Honda Fit 2018 recebe novo visual e mais equipamentos de segurança; preços começam em R$ 58.700

Após passar algum tempo esquecido, o Honda Fit enfim ganhou boas novidades para o mercado brasileiro. A linha 2018 do modelo estreia um leve facelift, que manteve as linhas gerais da terceira geração, mas com um novo desenho na grade e nos parachoques, sendo que o traseiro ficou mais pronunciado.

LEIA MAIS: Testamos: Honda Fit EXL entrega conforto e versatilidade, mas preço joga contra

Das pistas para as ruas: pilotos contam como o automobilismo moldou os carros de passeio

Os faróis e lanternas passam a ter iluminação em LED na versão EXL, a mais completa da linha. Esta configuração também passa a ser equipada com ar-condicionado digital, equipamento compartilhado também com a versão EX. Já os controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e luzes de frenagem de emergência, passam a ser de série em todos os modelos.

Conectividade

O hatch também recebeu uma nova central multimídia na versão mais completa. Com sete polegadas, ela passa a ser compatível com o Android Auto e o Apple CarPlay. Esta configuração também passa a contar com rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores e borboletas para troca de marcha atrás do volante.

Apesar das mudanças visuais, o motor segue sendo o 1.5 i-VTEC flex de 116 cv de potência com etanol. O câmbio pode ser o manual de cinco marchas na versão de entrada, ou o automático CVT, que simula até sete velocidades.

Todas as versões trazem duas cores inéditas: o Branco Estelar Perolizado, novidade no Fit, e o Azul Boreal (metálico), que estreia no modelo. Compõem a gama o Branco Tafetá (sólido), o Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas) e o Preto Cristal (perolizado). A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Confira abaixo os preços e versões do Fit 2018.

DX – (manual): R$ 58.700;

Personal – CVT: R$ 68.700;

LX – CVT: R$ 70.100;

EX – CVT: R$ 75.600;

EXL – CVT: R$ 80.900.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar