Honda deixa escapar consumo do novo CR-V que chega ainda esse mês
Conheça dos detalhes de consumo do novo CR-V da Honda e saiba o que esperar do automóvel que chega ainda esse mês; confira!
Os amantes da Honda seguem ansiosos para a chegada do novo CR-V, e desde que algumas informações foram vazadas, as expectativas são ainda maiores.
Isto é, recentemente, a marca deixou escapar em um site de domínio Honda, porém, oculto, dados da ficha técnica do automóvel, e é claro que o Garagem360 trouxe todos os detalhes disponíveis para você.
Acompanhe!
Conheça o novo CR-V da Honda
Bem, vamos voltar lá no ano de 2022 para entender melhor a história do novo CR-V.
Tudo começou quando a Honda confirmou alguns lançamentos para o mercado brasileiro, como o novo HR-V e o inédito ZR-V já lançados.
A ideia inicial era trazer os novos carros ainda em 2023. Porém, após uma atualização de estratégia da montadora, o lançamento do SUV CR-V foi postergado para 2024.
Em meio aos mistérios envolvendo as especificações do carro, uma das poucas certezas é de que o carro chega no Brasil até o fim desse mês.
Ou melhor, era uma das poucas certezas, porque o inesperado aconteceu: a Honda deixou vazar sem querer a ficha técnica do novo SUV.
O que o CR-V 2024 tem?
- Motor 2.0 aspirado a gasolina de ciclo Atkinson
- 147 cv de potência
- 19,4 kgfm de torque máximo
- Motor combinado a outros dois elétricos
- Média de consumo de 14,2 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada, com gasolina
Para melhor entender, esses foram os dados vazados através da ficha técnica oficial do CR-V 2024em um site da montadora, no entanto, que até então não era pra vir a público.
Além dessas especificações, a ficha técnica ainda menciona que um dos motores elétricos terá 184 cv de potência e 34,2 kgfm de torque, e atuará para tracionar as rodas.
No caso do outro, ele tem uma única função: atuar como um gerador.
Quanto vai custar o novo Honda CR-V 2024?
O novo Honda CR-V deverá custar um pouco mais de R$ 324.900.
Até o presente momento, a Honda faz grande mistério quanto às outras especificações e valores, e guarda tudo a sete chaves. O motivo a gente sabe bem: quanto maior a espera, maior o sucesso imediato.
Por esse motivo, ainda não dá para afirmar qual será o valor exato do automóvel, mas de qualquer forma, faltam poucos dias para que ele chegue, então, a curiosidade cairá por terra muito em breve.
**Errata: essa matéria foi atualizada pelo editor no dia 22/02/2024 às 14h26, onde informações sobre os planos da marca e informações sobre o vazamento da ficha técnica foram modificadas.
Aproveite para conferir: Tinha que ser na China: 1º trem magnético do mundo dispensa o uso de trilhos