Honda CRF 250 2024: ficha técnica, preço e itens de série
A Honda CRF 250 2024 está disponível no Brasil com evolução do motor e trazendo maior performance para as pistas
A Honda CRF 250 2024 está disponível no Brasil com evolução do motor e trazendo maior performance para as pistas.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série da Honda CRF 250 2024:
- Controle de arrancada HRC
- Longarinas do quadro menos espessas
- Ignição eletrônica
- Chassi do tipo semi berço duplo
- Suspensão dianteira: garfo telescópico e curso de 310 mm
- Suspensão traseira: Pro-Link e curso de 313 mm
- Freio dianteiro: a disco e diâmetro de 260 mm
- Freio traseiro: a disco e diâmetro de 240 mm
- Pneu dianteiro: 80/100 – 21 51M
- Pneu traseiro: 100/90 – 19 57M
- Rodas de 21 polegadas na dianteira e 19 polegadas na traseira
Além disso, as duas versões são projetadas para diferentes finalidades. A 250 R é voltada para o motocross, enquanto a versão 250 RX é projetada para praticantes de rali e enduro.
Outra diferença entre as versões está no tamanho de cada motocicleta. Você pode conferir mais abaixo na ficha técnica do modelo.
Motorização e desempenho
A CRF 250 2024 traz motor de 249,4 cc, Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido e movido a gasolina.
O motor gera 41,3 cv de potência a 12000 rpm e torque máximo de 2,80 kgf.m a 9500 rpm.
Além disso, a moto da Honda conta com transmissão convencional de cinco velocidades e injeção de combustível programada PGM-FI.
Qual o valor da Honda CRF 250 2024?
A Honda CRF 250 2024 está disponível no mercado brasileiro em duas versões. Veja o preço inicial de cada uma:
- R 2024 – R$ 71.163
- RX 2024 – R$ 73.998
Além disso, acesse motos da Honda e veja outros modelos da montadora japonesa.
Confira a seguir a ficha técnica da Honda CRF 250 2024:
Honda CRF 250 2024 | |
---|---|
Motor | de 249,4 cc, Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido e movido a gasolina |
Potência/Torque | 41,3 cv de potência a 12000 rpm e torque máximo de 2,80 kgf.m a 9500 rpm |
Transmissão | 5 marchas |
Suspensão | Dianteira: garfo telescópico e curso de 310 mm // Traseira: Pro-Link e curso de 313 mm |
Consumo | N/D |
Roda e Pneus | Dianteiro: 80/100 - 21 51M // Traseiro: 100/90 - 19 57M |
Freios | Dianteiro: a disco e diâmetro de 260 mm // Traseiro: a disco e diâmetro de 240 mm |
Peso | 102 kg (RX) - 99 kg (R) |
Dimensão | Comprimento: 2176 mm // Largura: 839 mm // Altura: 1281 mm // Entre eixos: 1.477 mm // Distância do solo: 335 mm // Altura do assento: 964 mm (RX)Comprimento: 2177 mm // Largura: 827 mm // Altura: 1265 mm // Entre eixos: 1.477 mm // Distância do solo: 333 mm // Altura do assento: 961 mm (R) |
Capacidade | Tanque de Combustível: 8 litros // Óleo do Motor: 1,35 litros (RX) - Tanque de Combustível: 6,3 litros // Óleo do Motor: 1,35 litros (R) |
Preço | A partir de R$ 71.163 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.