Honda CR-V 2021 chega mais equipado e mais caro

O Honda CR-V 2021 foi lançado pela marca japonesa na última semana. Sem grandes novidades visuais, com apenas alguns retoques na dianteira, o SUV médio ganhou equipamentos, mas sofreu um bom reajuste de preço. Agora, o modelo importado dos Estados Unidos está sendo vendido por R$ 264.900, sempre na versão Touring.

Honda CR-V 2021: mudanças

A principal novidade do modelo foi a introdução do sistema Honda Sesing. Ele nada mais é do que um pacote tecnológico de auxílio semiautônomo ao condutor e estreou no Brasil no sedã Accord.

Dentre os auxiliares do pacote estão inclusos o controle de velocidade de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade (ACC), sistema de frenagem para redução de danos de colisão (CMBS), sistema de assistência de faixa (LKAS), sistema para mitigação de evasão de pista (LDW), o Agile Handling Assist (AHA) – que monitora os freios para melhorar a resposta em curvas –, e o sensor de fadiga do motorista.

Além desses equipamentos, o CR-V 2021 é equipado com seis airbags, sistema Isofix e os tradicionais freios ABS com EBD.

Já sob o capô, o SUV segue equipado com o motor 1,5l turbo a gasolina de 190 cv (a 5.600 rpm) e câmbio automático CVT. Já a tração é a integral nas quatro rodas.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar