Honda City tailandês antecipa o que podemos ter aqui no próximo ano

O Honda City sempre foi reconhecido positivamente pelo seu espaço interno e porta-malas, ótimo consumo, bem como suas tecnologias de conforto e entretenimento.

Em contrapartida, vários proprietários têm relatado em sites e fóruns que a altura do solo dificulta a passagem por quebra-molas ou buracos.

Por isso, a montadora japonesa sempre tenta solucionar esses problemas para oferecer um ótimo veículo aos motoristas. Prova disso é que o Honda City foi repaginado na Ásia e o modelo deve chegar ao Brasil com bastante novidades. A seguir, o Garagem360 revela as principais. Confira!

Foto: Honda/Divulgação
Foto: Honda/Divulgação

Honda City tailandês: conheça as principais novidades

O novo City herdou algumas características da versão esportiva RS. Além disso, há outros detalhes sutis que devem ser apresentados ao mercado brasileiro. Acompanhe!

Honda City ganha uma nova grade frontal

Logo de cara, percebe-se que as dimensões da grade frontal são maiores. Já o acabamento em estilo colmeia traz um charme bastante especial ao veículo. Outra mudança visível é no para-choque, que vem desenhado com novas entradas de ar.

As laterais, por suas vez, tiveram mudanças somente nas rodas. Atrás, o para-choque traz um acabamento preto na parte inferior. A propósito, ele simula um difusor de ar.

Leia também: SUV Honda WR-V vai voltar? Veja o modelo que deve ser “inspiração”

Interior da versão tailandesa também traz novidades

Ao entrar no veículo, percebe-se que o Honda ganhou uma tela maior para o computador de bordo. Outro diferencial são os novos tipos de padronagens de tecidos para os bancos.

Foto: Honda/Divulgação
Foto: Honda/Divulgação

Capô e motorização seguem sem mudanças

O Honda City tailandês é comercializado nas configurações 1.5 híbrida e 1.0 turbo de 122 cv. Por aqui, os modelos hatch e sedã têm somente o 1.5 aspirado de 126 cv. O câmbio é sempre automático do tipo CVT.

Preço

O valor do novo Honda City ainda não foi divulgado oficialmente na Tailândia. No Brasil, em sua versão atual, ele é comercializado com os seguintes preços:

Os brasileiros devem ganhar novidades somente no próximo ano. Posteriormente, o mercado deve conhecer a nova geração do WR-V.

Ela, inclusive, será fabricada em Itirapina (SP), onde a montadora tem uma fábrica. Em suas instalações, será produzida uma versão híbrida totalmente inédita.

Quais são as configurações do Honda City?

Hatch e Sedan. Ambos são equipados com seis airbags, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa.

Além disso, contém ar-condicionado, direção com assistência elétrica e volante com ajuste de altura e profundidade.

No quesito tecnologia, seus proprietários têm a disposição luz diurna de LED e multimídia com tela de 8″, além de um espelhamento sem fios.

Quer saber mais? Assista:

Confira também: Honda City sedã e hatch agora são linha 2024 e contam com novas versões; veja preços

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar