O que esta moto tem de tão especial para ser a preferida dos entregadores

Dominando absurdos 45% do mercado neste primeiro semestre de 2023, a Honda CG 160 Cargo é a moto preferida dos entregadores com razão! Afinal, ela é prática, eficiente e super econômica, sendo perfeita para quem trabalha diariamente e não pode parar o corre.

A Honda CG 160 dá tudo o que os entregadores precisam par seu trabalho
A Honda CG 160 dá tudo o que os entregadores precisam par seu trabalho (Imagem: Divulgação/Honda)

Motivos que fazem da Honda CG 160 Cargo a preferida entre os entregadores

Preço Baixo

Inegavelmente, uma das razões mais importantes que impulsionam o sucesso da Honda CG 160 Cargo é o seu preço competitivo no mercado. É possível encontrá-la por cerca de 14 mil reais.

Assim, esta motocicleta torna-se uma opção atraente para entregadores que precisam de um transporte confiável sem gastar uma fortuna.

VEJA TAMBÉM

Além disso, a Honda é conhecida por oferecer boas condições de financiamento e programas de parcelamento. Graças a isso a CG 160 Cargo fica ainda mais acessível para quem está começando ou expandindo seus negócios de entrega.

Manutenção Fácil

Outro fator que contribui para a CG 160 Cargo ser a preferida dos entregadores é a facilidade de manutenção. Afinal, a Honda é uma marca renomada, com uma ampla rede de concessionárias e centros de serviço autorizados em todo o país.

Os entregadores valorizam a disponibilidade de peças de reposição e a competência dos mecânicos treinados pela própria fabricante. Isso reduz o tempo de inatividade da motocicleta durante reparos e manutenção, permitindo que eles voltem rapidamente às suas atividades.

Ótimo Consumo de Combustível

Eficiência no consumo de combustível é essencial para os entregadores que precisam percorrer longas distâncias para atender seus clientes.

A Honda CG 160 Cargo é elogiada por seu motor econômico, que proporciona uma excelente quilometragem por litro de combustível. Por exemplo, ela faz em média 35 km/l com etanol e 41 km/l com gasolina.

Essa economia é fundamental para reduzir os custos para os entregadores, permitindo que eles maximizem seus lucros em cada viagem.

Além de prática, a Honda CG 160 Cargo dá um show de estilo
Além de prática, a Honda CG 160 Cargo dá um show de estilo (Imagem: Divulgação/Honda)

Durabilidade

A Honda CG 160 Cargo é aclamada pela sua durabilidade por quem a usa. Esse é um fator crucial para os entregadores, que dependem de suas motocicletas diariamente para garantir sua subsistência e as colocam sob muito estresse.

Dessa maneira, sua robustez permite que ela enfrente as condições das pistas brasileiras, que muitas vezes não são as melhores, sem comprometer o desempenho e a segurança do motociclista.

Design e Capacidade de Carga

O seu design, por fim, também contribui para a popularidade da CG 160 Cargo. A moto foi projetada para ser prática e funcional, com um bagageiro que oferece uma excelente capacidade de carga de até 20 kg.

Essa característica é essencial para quem precisa transportar pacotes, alimentos e outras encomendas com facilidade e segurança. Não à toa, contribui para o fato da Honda CG 160 Cargo ser a moto preferida dos entregadores.

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar