Honda CB 250F Twister 2021 é lançada com novas cores e grafismos

Sem grandes mudanças, a Honda CB 250F Twister teve a linha 2021 revelada pela marca. Disponível em duas versões, a motocicleta recebeu...

Sem grandes mudanças, a Honda CB 250F Twister teve a linha 2021 revelada pela marca. Disponível em duas versões, a motocicleta recebeu novos grafismos e novas cores. A configuração com freios CBS tem preço sugerido de R$ 15.790, enquanto que a com os freios ABS começa em R$ 16.690.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O motor segue sendo o OHC monocilíndrico arrefecido a ar e com quatro válvulas de 249,5 cm³. Ele rende 22,4 cv, com gasolina, e 22,6 cv, com etanol, a 7.500 rpm. Já o torque é de 2,24 kgfm, quando abastecido com o combustível derivado do petróleo, e 2,28 kgfm, com o combustível vegetal, a 6 mil rpm.

Honda CB 250F Twister 2021

O novo grafismo foi adicionado nas duas versões da moto. Ele enfatiza o nome do modelo no tanque e a cilindrada na rabeta. Além dessa mudança, há novas cores. A versão ABS ganha a opção da combinação cinza fosco com detalhes em laranja nas rodas, enquanto que a configuração CBS ganhou o tom azul perolizado. Os dois modelos também contam com outras opções de cores: vermelho (ambas) e prata metálico (CBS).

LEIA MAIS: Recall: Honda Accord é chamado por falha no módulo de controle da carroceria

Detran-SP libera licenciamento antecipado para todos os veículos

A garantia é de três anos para toda a linha, sem limite de quilometragem e com sete trocas de óleo gratuitas.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile