Hero Hunk 160: conheça a moto que dará dor de cabeça à Honda e Yamaha caso venha para o Brasil
Você já ouviu falar na Hero Moto? Caso ainda não conheça, se acostume pois ela poderá vir ao Brasil com sua grande atração, a Hunk 160. Veja!
Você já ouviu falar na fabricante Hero Moto? Caso ainda não conheça, se acostume pois ela poderá vir ao Brasil com sua grande atração, a Hunk 160. Veja!
Hero Moto visa agitar o mercado
A montadora indiana Hero Moto Corp, pode, muito em breve trazer um de seus modelos mais badalados ao Brasil, a Hunk 160.
Mesmo que a confirmação ainda precise vir da Ásia, a Hero Hunk 160 e sua possível vinda já movimentam os bastidores do mercado nacional, uma vez que pode incomodar montadoras como Honda e Yamaha.
O modelo, sucesso na Ásia e em países como a Colômbia, pode ser a porta de entrada da Hero no Brasil.
A Hero, inclusive, analisa a possibilidade de instalar uma fábrica da marca no país, o que seria a primeira fora da índia. Atualmente, a montadora atua em 90 países ao redor do mundo.
Entre as principais características da Hero Hunk 160, destaque para o design ousado e desempenho eficiente.
Hero Hunk 160
Disponível em países como Colômbia e Índia, neste primeiro mercado, a Hunk 160 custa 8.990 dólares, o que representa cerca de R$ 50 mil.
A Hero Hunk 160 possui quatro cores de acabamento e comercialização: preto, branco, preto e vermelho e azul. O modelo tem garantia de 4 anos ou 50 mil km.
Design vanguardista
As linhas de design da Hero Hunk 160 entrega uma moto com posição de pilotagem esportiva.
A naked urbana possui ainda perfil indicado para atuação com bom desempenho em estradas, já que conta com superfície antiderrapante.
O painel 100% digital reforça a iluminação invertida e indicador de marcha.
Desempenho
Em termos de desempenho, a Hero Hunk 160 entrega capacidade de motorização de 15 cavalos de potência a 8.500 rpm e 1,4 kgfm de torque a 6.500 rpm, além de caixa de transmissão de 5 velocidades.
A suspensão do modelo é hidráulica telescópica de 37 mm e monoshock ajustável de 7 posições.
Os freios são a disco de modo hidráulico de 276 mm com ABS monocanal, freio a disco traseiro hidráulico de 220 mm.
Confira também: Nova lei pode trazer ótima notícia para motociclistas; veja detalhes
Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.