Hero Hunk 160: conheça a moto que dará dor de cabeça à Honda e Yamaha caso venha para o Brasil

Você já ouviu falar na fabricante Hero Moto? Caso ainda não conheça, se acostume pois ela poderá vir ao Brasil com sua grande atração, a Hunk 160. Veja! 

Hero Hunk 160: conheça a moto que dará dor de cabeça à Honda e Yamaha caso venha para o Brasil
Foto: Divulgação

Hero Moto visa agitar o mercado

A montadora indiana Hero Moto Corp, pode, muito em breve trazer um de seus modelos mais badalados ao Brasil, a Hunk 160. 

Mesmo que a confirmação ainda precise vir da Ásia, a Hero Hunk 160 e sua possível vinda já movimentam os bastidores do mercado nacional, uma vez que pode incomodar montadoras como Honda e Yamaha. 

O modelo, sucesso na Ásia e em países como a Colômbia, pode ser a porta de entrada da Hero no Brasil. 

A Hero, inclusive, analisa a possibilidade de instalar uma fábrica da marca no país, o que seria a primeira fora da índia. Atualmente, a montadora atua em 90 países ao redor do mundo. 

Entre as principais características da Hero Hunk 160, destaque para o design ousado e desempenho eficiente. 

Hero Hunk 160

Disponível em países como Colômbia e Índia, neste primeiro mercado, a Hunk 160 custa 8.990 dólares, o que representa cerca de R$ 50 mil. 

A Hero Hunk 160 possui quatro cores de acabamento e comercialização: preto, branco, preto e vermelho e azul. O modelo tem garantia de 4 anos ou 50 mil km. 

Hero Hunk 160: conheça a moto que dará dor de cabeça à Honda e Yamaha caso venha para o Brasil
Foto: Divulgação

Design vanguardista

As linhas de design da Hero Hunk 160 entrega uma moto com posição de pilotagem esportiva. 

A naked urbana possui ainda perfil indicado para atuação com bom desempenho em estradas, já que conta com superfície antiderrapante. 

O painel 100% digital reforça a iluminação invertida e indicador de marcha. 

Hero Hunk 160: conheça a moto que dará dor de cabeça à Honda e Yamaha caso venha para o Brasil
Foto: Divulgação

Desempenho

Em termos de desempenho, a Hero Hunk 160 entrega capacidade de motorização de 15 cavalos de potência a 8.500 rpm e 1,4 kgfm de torque a 6.500 rpm, além de caixa de transmissão de 5 velocidades. 

A suspensão do modelo é hidráulica telescópica de 37 mm e monoshock ajustável de 7 posições. 

Os freios são a disco de modo hidráulico de 276 mm com ABS monocanal, freio a disco traseiro hidráulico de 220 mm. 

Confira também: Nova lei pode trazer ótima notícia para motociclistas; veja detalhes

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.
ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar