Harley-Davidson apresenta linha 2016

Fabricante também anunciou uma nova edição limitada

Não faltarão novidades na linha 2016 da Harley-Davidson. A icônica marca de motocicletas apresentou seus novos modelos e conta com duas estreantes para o catálogo das Dark Custom, uma edição limitada para os modelos Fat Boy S e Softail Slim S e diversas inovações em outras máquinas. O lançamento no Brasil será no Salão Duas Rodas, que ocorre de 6 a 12 de outubro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Forty_Eight

Nova Forty Eight chega com visual mais agressivo e rodas de liga leve  | Foto: Divulgação

Puxando as boas novas, a Iron 883 e a Forty Eight chegam ao mercado para renovar a coleção Dark Custom. Enquanto a primeira tem desenho minimalista e abusa de tonalidades escuras, a segunda conta com visual mais agressivo, rodas de liga leve, suspensão dianteira com tubos de 49 mm e combinação de cores de diversos tons, incluindo cromados e negros.

Os modelos Street 500 e 750 também trazem novidades, especialmente no sistema de freios dianteiro e traseiro. Já a família Sportster traz melhorias nas suspensões e no assento – este incorpora materiais premium e formatos ajustados.

Na linha 2016, a marca contará com a edição limitada Série S. Ela será composta pelos modelos Fat Boy S e Softail Slim S e combina os acabamentos com motorização mais potente. Vale destacar que a Softail Slim S está disponível na cor Olive Gold Denim, que presta homenagem aos costumes do pós-guerra.

Outra grande novidade que chega para toda a linha Softail a partir de 2016 é o motor High Output Twin Cam 103, herança do Projeto Rushmore, que entrega mais potência às motocicletas. Além disso, os modelos Heritage Softail Classic, Softail Deluxe, Fat Boy S e Softail Slim S terão como item de série, pela primeira vez na história, sistema de piloto automático eletrônico com novo controle do acelerador.

Para finalizar, após dois anos, a Road Glide Ultra volta ao line-up da Harley-Davidson. E ela chega com melhorias em termos de design, performance, tecnologia, aerodinâmica e ergonomia. A principal novidade fica por conta do motor High Output Twin Cam 103.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Rodrigo Loureiro
Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

ASSISTA AGORA