Haojue lança a TR 150 Master Ride no Brasil; saiba mais

Haojue lança a TR 150 Master Ride no Brasil. Custom vem com visual mais agressivo e jovial. Saiba mais sobre o modelo que acabou de chegar!

Finalmente, a chinesa Haojue TR 150 Master Ride chega ao Brasil, com valor a partir de R$ 14.497. O modelo chegou com um pouco de atraso e se trata da segunda moto custom lançada no mercado brasileiro nos últimos dois meses.

A primeira foi a Royal Enfield Meteor 350 (com lançamento em julho) e sobre a qual também falamos aqui no Garagem360. Saiba mais sobre a Haojue TR 150 Master Ride!

Haojue TR 150 Master Ride

Foto: reprodução

Haojue TR 150 Master Ride: lançada oficialmente no Brasil

De acordo com a Haojeu, a TR 150 chegaria, a principio, no último mês de. No entanto, a pandemia da Covid-19 acarretou em atrasos logísticos, adiando o lançamento da custom no Brasil para junho. Mas, ela chegou neste mês de agosto, oficialmente na hoje, dia 12/08.

Destaque para a nomenclatura “Master Hide”. A moto é chamada penas de TR 150 lá fora. O sobrenome pomposo é só aqui: lá fora, ela se chama apenas TR 150.

Além disso, a Haojue TR 150 Master Ride está no Brasil com mais força, empurrando seu peso superior: são 12,1 cv de potência a 8.000 rpm e 1,2 kgf.m de torque a 6.000 rpm para 145 quilos iniciais.

Enquanto isso, o motor da nova custom, o TSR, tem pontos que merecem ser citados. Por exemplo, o motor usa filtro de óleo centrífugo, e não de papel. Assim, a marca recomenda o óleo 10W40, e não o 20W50 – que é o mais usado em motos de baixa cilindrada no Brasil. Isso porque o 20W50 pode acabar danificando os motores das motos da marca.

Por outro lado, a Haojue brasileira ainda não trouxe informações da velocidade máxima da TR 150 Master Ride. Mas, de acordo com sites especializados, a marca seria de 110km/h.

O consumo da nova moto também não foi mencionado oficialmente. Porém, da mesma forma, sites internacionais especializados falam de 50 km/l.

Haojue TR 150 Master Ride

Foto: reprodução

Mudanças no visual e design

Já em relação ao visual, a moto sai de fabrica com baús laterais de fibra e acessórios. Além disso, a versão brasileira da Haojue TR 150 Master Ride vem com câmbio de cinco marchas. Já o freio traseiro é a tambor

A TR 150 também vem com uma pegada mais agressiva e jovem. Por exemplo, ela é mais baixa e mais comprida, além de tem pintura com pigmentações metálicas e perolizadas e farol em forma de diamante – caracterizando bem sua linha custom.

Haojue TR 150 Master Ride

Foto: reprodução

Completando a custom, rodas de liga-leve, pneus 90/90 R18 na frente e 110/90 R16 atrás. Partida elétrica sem quique e tanque para 11,5 litros.

O porte da nova custom é mais um destaque. Maior que boa a maioria dos modelos da marca, tem comprimento total de 2,10m, entre-eixos de 1,38m.

Enquanto o banco é um pouco mais baixo: 72,5 cm do solo. Com isso, facilitar a vida de pilotos de menor estatura. O painel é estilo clássico e fica à frente do guidom, exibindo e velocímetro, luzes-espia e indicador de marcha.

Mais informações sobre a Haojue TR 150 Master Ride que chegou hoje (12/08), oficialmente no Brasil, você acompanha aqui no Garagem360!

Haojue TR 150 Master Ride

Foto: reprodução

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Erica Franco
Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

ASSISTA AGORA