GWM lança Haval H6 2026 com visual inédito e custando menos de R$ 225 mil
O preço do Haval H6 2026 foi revelado: SUV estreia visual inédito, telas gigantes e parte de R$ 223 mil. Confira a tabela completa
O preço do Haval H6 2026 já é oficial e a GWM foi agressiva: SUV renovado chega às lojas custando a partir de R$ 223.000. Com um visual dianteiro totalmente novo e atualização no torque, ele quer manter a liderança absoluta entre os híbridos. Bora conferir? Acompanhe o Garagem360 e descubra!
Qual o preço do Haval H6 2026?

A GWM manteve a estratégia de oferecer muito conteúdo por um valor competitivo, especialmente comparado a rivais como o Toyota Corolla Cross e o Jeep Compass. Confira os valores oficiais da linha 2026:
- Haval H6 HEV2: R$ 223.000
- Haval H6 PHEV19: R$ 248.000
- Haval H6 PHEV35: R$ 288.000
- Haval H6 GT: R$ 325.000
Novo visual polêmico
A grande mudança visual está na frente. As versões HEV2, PHEV19 e PHEV35 abandonam a grade antiga para adotar a “Estética Galática”. São 87 blocos de maior amplitude que criam um efeito 3D impressionante, acompanhados de uma nova assinatura luminosa. É um design que grita modernidade.
Na traseira, uma surpresa positiva: ao contrário do modelo chinês que separou as lanternas, o time de design brasileiro manteve as luzes integradas (que o público adora), trocando apenas os cromados por logotipos pretos foscos, muito mais esportivos.
E o interior do H6 2026?
Por dentro, o upgrade tecnológico é de tirar o fôlego. A central multimídia saltou de 12,3” para uma tela gigante de 14,6” com resolução Full HD. O novo sistema Coffee OS 3 promete acabar com os travamentos, entregando menus mais rápidos e intuitivos.

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Além disso, o GT ganha bancos em camurça com detalhes vermelhos, enquanto o PHEV35 aposta na sofisticação do marfim com preto. O acabamento varia por versão.
Rodas e cores
Para fechar o pacote, a versão de entrada HEV2 agora usa rodas aro 18 com pneus de perfil mais alto. Isso traduz em muito mais conforto urbano. As demais mantêm o aro 19. As cores disponíveis são Preto Hematita, Cinza Diamante e Branco Ágata. A exclusiva cor Azul Cianita continua restrita ao esportivo GT.
Motorização e carregamento
A GWM ouviu as críticas e mexeu onde precisava. O motor 1.5 turbo agora trabalha com motores elétricos mais eficientes.

Nas versões de topo (PHEV35 e GT), a potência combinada se mantém nos brutais 393 cv, mas o torque subiu para 772 Nm (+10 Nm). Segundo o Inmetro, a autonomia elétrica chega a 119 km. Para quem busca o melhor custo-benefício, a versão PHEV19 entrega 326 cv e 540 Nm de torque, com 73 km de alcance elétrico.
Para quem sofria com carregamento lento, o carregador por indução agora é de 50W (antes era 15W), posicionado estrategicamente mais perto do motorista.
Suspensão
Porém, o “pulo do gato” está na dirigibilidade. A suspensão recebeu novos amortecedores recalibrados e batentes mecânicos, prometendo filtrar melhor a buraqueira brasileira. Além disso, o freio ganhou um atuador eletrônico para uma resposta mais natural e progressiva.
O preço do Haval H6 2026 continua sendo seu maior trunfo (apesar de não ser barato), mas agora ele entrega a tecnologia de conectividade e o ajuste de suspensão que faltavam para calar os críticos. A GWM mostra que não está aqui para brincar.
E você, o que achou da nova frente “Galática”? Prefere o visual antigo ou esse novo? E o preço, está justo pela tecnologia entregue?
Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fiz da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.