GWM investe R$ 2 milhões em nova concessionária em SP
GWM investe R$ 2 milhões em nova concessionária em SP. Veja os destaques da nova loja da marca.
A GWM vem ganhando cada vez mais destaque no mercado brasileiro. A empresa anunciou a abertura de sua nova concessionária em SP, na capital paulista. Foram investidos R$ 2 milhões na loja, que conta com estrutura completa para atender a região e o país.
GWM investe R$ 2 milhões em nova concessionária em SP
São Paulo, um dos principais mercados consumidores de carros eletrificados, recebe sua terceira loja da GWM. Localizada na Avenida Alcântara Machada, 3.400, na Radial Leste, a unidade é resultado da parceria com o Grupo Toriba.
O espaço de 1.150 m² é cheio de atrativos. Trata-se de um showroom completo e tecnológico, conectado com o que há de mais moderno que a montadora chinesa tem a oferecer no país.
“São Paulo é o maior mercado consumidor de carros eletrificados. Por isso, investir na abertura de mais uma concessionária na capital é garantia de sucesso de vendas. Ainda mais tendo à frente do negócio a Toriba, um dos maiores e mais consolidados grupos revendedores de automóveis do País”, destaca Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.
Compras direto pelo Mercado Livre
A estratégia de vendas da marca inclui o GWM, em que o cliente pode escolher uma das 4 versões do Haval H6 ou 3 do Ora 03, no Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Toda a jornada de compra é feita pela internet, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.
“Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente”, destaca a marca em comunicado à imprensa.
Quantos carros a GWM vende no Brasil?
De janeiro a setembro de 2024, a GWM vendeu 20.668 unidades. Só em setembro foram 2.259 emplacamentos. O carro mais vendido da marca é o HAVAL H6 com 15.893 unidades comercializadas no período.
É a segunda marca que mais vende carros eletrificados (elétricos/ híbridos) no país, atrás apenas da BYD.
A GWM mostra uma grande atenção com o mercado nacional. Atualmente, sua rede conta com 76 pontos de venda — 51 concessionárias plenas e 25 lojas em shoppings, divididas em mais de 50 cidades.
GWM Toriba
Av. Alcântara Machado, 3.400 – São Paulo.
Leia também:
Haval H6 PHEV19 – veja quantos km/l faz o SUV híbrido
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.