GWM inaugura vagas para carregamento de carros elétricos no Shopping JK Iguatemi; veja como funciona
Vagas para carregamento de carros elétricos da GWM: veja quais são os veículos que têm acesso ao serviço gratuito
O Brasil ganhou mais duas estações de carregamento para veículos elétricos. Logo abaixo, o Garagem360 explica mais detalhes das vagas anunciadas pela GWM. Spoiler: o serviço é gratuito para alguns modelos. Acompanhe e descubra quais são os carros que têm direito a esse benefício.
Onde estão localizadas as estações de carregamento para veículos elétricos da GWM?
No Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O endereço é avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. O complexo está instalado na Vila Olímpia.
Leia também:
Como funcionam as estações de carregamento para veículos elétricos da GWM?
A fabricante traz para o mercado pontos com potência de até 60 kW. Para se ter uma ideia, eles carregam a bateria do ORA 03 Skin em até 50 minutos. Já a bateria do Haval H6 PHEV19 é completada em até 40 minutos.
Estações de carregamento é gratuita
Se você é proprietário de alguns dos veículos da GWM, temos uma boa notícia. A recarga é gratuita.
Para usufruir desse serviço, basta solicitar o benefício no aplicativo da parceira Zletric. Já para os outros usuários do shopping, o Garagem360 destaca que eles terão que pagar pelo serviço.
“A parceria entre GWM, Zletric e Iguatemi reforça nosso compromisso em ampliar a infraestrutura de mobilidade elétrica no Brasil. Juntos, estamos criando uma rede de carregamento acessível e eficiente para atender à crescente demanda por veículos eletrificados”, reforça Marcelo Palla, Head de Recharge da GWM Brasil.
Já Pedro Schaan, CEO da Zletric, não esconde a felicidade em relação a essa parceria.
“Ficamos felizes em apoiar a GWM a garantir uma experiência mais completa e ajudar a acelerar a adoção de veículos elétricos no Brasil por meio de uma rede de recarga ampliada”, pontua Schaan. “Dessa forma, começamos a vencer a barreira da infraestrutura para recarga de veículos elétricos”, complementa.
E você, como avalia a estrutura para carregamento de veículos elétricos no país? Comente!
Leia também: Carros híbridos usados de até R$ 300 mil viram febre no Brasil; confira os mais procurados