GWM garante PRESENTÃO para novos compradores do ORA 03

A GWM anunciou nova parceria que vai facilitar a vida dos consumidores da marca, a começar pelos clientes do Ora 03. Veja! 

GWM garante PRESENTÃO para novos compradores do ORA 03
Foto: Divulgação

Presente da GWM para clientes do Ora 03

A Great Wall Motors (GWM) está de parceria nova com a empresa de soluções tecnológicas GreenV para aprimorar seu relacionamento com os clientes no Brasil. 

Como primeira ação da parceria, a GWM ‘’brindará’’ os compradores do Ora 03 com um carregador wallbox GWM com 7 kW de potência para ser instalado ao critério do cliente. 

O wallbox possui garantia de três anos e permite o carregamento da versão Skin em cerca de 4 horas (de 20% a 80%) e a configuração GT em 5 horas e meia. 

O carregador wallbox se juntará ao já incluso carregador portátil de série das versões Skin e GT do modelo, que podem ser ligados nas tomadas comuns de 110 ou 220 volts. 

A GreenV dará suporte ao cliente na instalação, assistência técnica e garantia dos carregadores wallbox da GWM no país. 

GWM garante PRESENTÃO para novos compradores do ORA 03
Foto: Divulgação

Parceria pela mobilidade elétrica

De acordo com Junior Miranda, chefe executivo da GreenV, a empresa de soluções para eletromobilidade, terá resultados para ambos, e principalmente para o consumidor: 

 “Esta parceria reflete o compromisso das duas empresas com a promoção da mobilidade sustentável e representa um avanço significativo no mercado de veículos elétricos no país”, afirma. 

Veja também: 

Ora 03

Entre as linhas da GWM comercializadas no Brasil, está o hatch elétrico Ora 03, disponível nas versões Skin e GT:

O Ora 03 conta com design esportivo e original e conta com motor elétrico de 171 cv de potência e 25,4 kgfm de torque, com 0 a 100 km/h em 8,2 segundos. 

A versão de entrada Skin, possui bateria de 48 kWh (232 km de autonomia), enquanto a versão GT traz bateria de 63 kWh com 319 km de autonomia.

GWM garante PRESENTÃO para novos compradores do ORA 03
Foto: Divulgação

Setor de veículos elétricos no Brasil

Entre janeiro e março de 2024, as vendas de veículos eletrificados chegaram a 36.090 unidades e bateram recorde ao registrar aumento de 145% em relação ao mesmo período do ano passado (14.786). 

Somente em março, 13.613 veículos elétricos foram emplacados no país, o que representa uma alta de 127% sobre março de 2023 (5.989).

Por falar em veículos elétricos, confira o teste do BYD Dolphin, uma das linhas mais vendidos do segmento em todo o país!

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar