GWM agora tem veículos elétricos e híbridos por assinatura

A GWM, que chega como uma das novidades recentes do Brasil entre os veículos elétricos e híbridos, possui agora modelos por assinatura. Confira os detalhes! 

GWM agora tem veículos elétricos e híbridos por assinatura
Foto: Gervasio Henrique/Garagem360

Veículos elétricos da GWM por assinatura

Se você é fã dos veículos elétricos da GWM, mas não se anima para comprar um modelo 0 km, agora é possível obter as linhas chinesas por assinatura. 

A nova modalidade de negócio é uma parceria entre a Great Wall Motors e a ComparaCar, plataforma automotiva que atua com as principais montadoras do país. 

Após divulgação conjunta, ficou definido que os modelos da GWM serão integrados às ofertas disponibilizadas pelas locadoras da marca no Brasil. 

O movimento faz parte do planejamento da marca chinesa de expandir a sua participação no mercado nacional de veículos e ‘’se infiltrar’’ entre os modelos mais tradicionais do segmento, de montadoras como Nissan, Renault e Volkswagen. 

GWM agora tem veículos elétricos e híbridos por assinatura
Foto: Gervasio Henrique/Garagem360

ComparaCar unifica busca por assinatura de veículos

A ComparaCar é um serviço de comparação dinâmica de modelos nas locadoras do país. 

Por meio da ferramenta, o usuário pode também selecionar diferentes planos de assinatura (12, 36 ou 48 meses), além de comparar e escolher o melhor preço de acordo com o perfil de busca. 

Estão incluídas nas buscas e comparações da ComparaCar, locadoras como Localiza, Unidas e Movida, que agora também possuem parceria com a GWM. 

O diferencial da empresa, segundo o CEO Alan Lewkowicz, é a unificação das informações de ofertas em distintas plataformas do serviço: 

“O interessante é que o cliente, ao invés de pesquisar em cada uma dessas locadoras individualmente, pode ir direto ao site da ComparaCAR, que é a única plataforma que apresenta todas as locadoras e preços abertos. O interessado consegue comparar o mesmo modelo de carro em diversas locadoras, economizando tempo”, destaca Alan. 

 

GWM agora tem veículos elétricos e híbridos por assinatura
Haval é a principal linha da GWM no país atualmente (Foto: Divulgação)

Montadoras chinesas ampliam parcerias

A GWM, como uma das principais representantes das fabricantes chinesas de veículos elétricos, ampliou suas relações de parcerias e agora tem acordos com as quatro maiores locadoras do Brasil.

Dessa forma, o que antes, se reduzia a ofertas independentes, passa a se tornar uma gama maior de opções quando falamos de carros por assinatura e afins. 

GWM agora tem veículos elétricos e híbridos por assinatura
Foto: Divulgação

Aluguel de veículos em alta

Se antes o aluguel de veículos era algo não tão aclamado pelo público brasileiro, essa realidade tem mudado, como aponta a ABLA.

Segundo a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, no ano passado, o aluguel de veículos por assinatura registrou aumento, com 160 mil carros contratados. 

Para Alan Lewkowicz, o bom momento do setor se justifica pela facilidade e economia do serviço, aperfeiçoado para compreender valor mensal equilibrado, além da isenção de custos como manutenção, taxas e impostos.

Confira também: “Sem tempo a perder”: veja como funciona o programa de carro por assinatura da Volkswagen

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar