Grupo PSA investe na TravelerCar, start-up francesa voltada para soluções de compartilhamento

Notícias 7 de julho de 2016 Talita Morais 0

Dando seguimento à implementação do plano estratégico para 2016-2021, o  “Push to Pass”, para tornar-se um fornecedor de serviços de mobilidade mundialmente reconhecido pelos clientes, o Grupo PSA anunciou investimento na TravelerCar, start-up francesa que oferece soluções de estacionamento e locação de carros.

Foto: Divulgação
24448
Start-up francesa oferece soluções de mobilidade para os veículos que rodam pouco

Novas expectativas de consumo

A TravelerCar propõe três tipos de serviços, disponíveis em aeroportos, estações ferroviárias e no centro de algumas cidades europeias para facilitar o dia a dia dos proprietários e locatários de veículos. Entre elas está a oferta de estacionamento gratuito para quem disponibilizar seu carro para a locação – caso ele seja alugado, os motoristas são remunerados. Vale salientar que o automóveç é protegido por um seguro total e a TravelerCar administra todo o processo.

Como segunda opção, é possível ter uma oferta de estacionamento com preço preferencial para aqueles que não desejarem compartilhar seus automóveis. E, por fim, uma oferta de aluguel de veículos entre pessoas com preços reduzidos. Neste caso, o serviço é prestado pelas agências da TravelerCar, que garantem a ligação entre locatários e proprietários.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *