Grupo BMW anuncia que não estará no Salão do Automóvel 2020

Notícias 9 de janeiro de 2020 Leo Alves 0

Principal evento automotivo brasileiro do ano, o Salão do Automóvel de São Paulo sofreu uma importante baixa. O grupo BMW anunciou na última quarta-feira (8) que não estará na edição de 2020. Dessa forma, a marca alemã e a Mini não terão estandes oficiais na feira, que será realizada entre os dias 12 e 22 de novembro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

BMW fora do Salão do Automóvel 2020

De acordo com o comunicado, o grupo está em busca de novas plataformas e formatos alternativos. Por isso, está avaliando a sua presença em feiras e outros compromissos. Para suprir a ausência, a empresa promete oferecer mais experiências aos clientes e entusiastas, como uma maior oferta de test-drives.

Abaixo, confira a nota na íntegra.

O BMW Group Brasil, por meio das marcas BMW e MINI, decidiu se retirar do Salão Internacional do Automóvel 2020, em São Paulo. Essa decisão foi tomada uma vez que o BMW Group está constantemente avaliando a sua presença em feiras e outros compromissos, ao mesmo tempo em que está explorando novas plataformas e formatos alternativos.

Este ano, iremos reforçar o engajamento em atividades específicas e individualizadas de experiência da marca, incluindo maior oferta de test-drives e degustações de tecnologias e serviços para clientes e fãs da indústria da mobilidade e entusiastas do prazer de dirigir. 

LEIA MAIS: Recall: BMW chama cinco modelos por conta de falha no airbag

Sony surpreende e mostra conceito Vision-S durante a CES 2020

Salões pelo mundo

Por falar nas feiras, confira na galeria quais foram os principais destaques dos salões em 2019.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *