GMW cria nova vitrine promover para os seus carros elétricos

Montadora chinesa GWM cria uma nova vitrine para promover os seus carros elétricos no principal mercado consumidor do País.

A montadora chinesa especializada em carros elétricos Great Wall Motors (GWM), que atua no Brasil com a marca Haval, criou uma nova vitrine para promover os seus modelos no principal mercado consumidor brasileiro.

Conheça a nova vitrine para os carros elétricos da GMW 

Loja-conceito é vitrine para a divulgação dos carros elétricos da GWM (Foto: Divulgação/GWM)

A GWM Brasil  inaugurou uma loja-conceito no Shopping Pátio Higienópolis, localizado num dos mais nobres bairros de São Paulo-SP. Com um layout inovador e conceito aberto, o espaço de 97 m² possui uma arquibancada que servirá como área de convivência para o público.

Outro diferencial são os displays interativos de 4×3 metros sensíveis ao toque, com tecnologia Hikvision 4K, que servem como painéis de comunicação atualizados online e para interação com o cliente

“Escolhemos o Pátio Higienópolis para abrigar nossa loja-conceito pois, além de excelente localização, possui um dos maiores fluxos de clientes em shoppings do Brasil e com um perfil totalmente alinhado à nossa marca”, destaca Alexandre Oliveira, chefe de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

“Ter uma loja GWM em espaço como shopping permite conquistar um consumidor diferente do tradicional”, afirma Fabio Colombo, Diretor de Operações do Grupo Dahruj, empresa que administrará o espaço. “É a oportunidade de cativar um cliente que ainda não conhece o GWM Haval H6 ou que não teve tempo de visitar a concessionária.”.

A nova vitrine da GWM foi instalada no Piso Higienópolis, correspondente ao primeiro andar do shopping. No local, dois modelos Haval H6 estão expostos para os visitantes.

Uma equipe especialmente treinada está disponível para fornecer todas as informações e detalhes tecnológicos e comerciais do modelo, em suas três versões. Também é possível realizar test-drive, em circuito pré-estabelecido nos arredores do shopping.

Veja mais sobre a marca aqui: Novo carro elétrico da GWM faz a primeira aparição em terras brasileiras

Rede em expansão

GWM Haval H6 (Foto: Divulgação/GWM)

Outras 32 lojas já foram inauguradas em shoppings centers de 14 Estados brasileiros. Os novos locais chegam para complementar as concessionárias da marca e ampliar a capilaridade da marca pelo País.

Pelo segundo mês consecutivo – e o seu segundo de comercialização no Brasil –, o Haval H6 bateu recorde e foi o híbrido mais vendido no País. Em junho, foram 969 unidades, o que representou 15,3% de todos os veículos eletrificados do mercado.

A GWM se prepara para introduzir no mercado brasileiro sua marca ORA, que oferece carros elétricos por preços mais acessíveis.

Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

wpDiscuz
Sair da versão mobile