GM amplia serviço de compartilhamento de carros no Brasil

O serviço Maven, que disponibiliza veículos compartilhados para funcionários da GM, agora está disponível em todas as plantas da montadora. A iniciativa começou em junho deste ano na unidade de São Caetano do Sul (SP) e agora passa a funcionar nas fábricas de Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Indaiatuba (SP), Joinville (SC) e Gravataí (RS).

Os empregados interessados no serviço precisam se cadastrar no programa para efetuar as reservas e travar e destravar as portas do veículo por meio do aplicativo do Maven. A retirada e a entrega são feitas em pontos específicos localizados dentro das fábricas da GM. Por enquanto, os modelos disponíveis são: Chevrolet Cruze LTZ e o Cobalt Elite (equipados com sistema OnStar).

Os valores variam entre R$ 35 por hora ou R$ 210 para uma reserva de 24 horas. Combustível e seguro do veículo já estão inclusos no preço total, que é descontado por meio da folha de pagamento do funcionário.

“Ao lançar o Maven no Brasil, a GM assume a liderança em soluções de mobilidade urbana e proporciona mudanças na vida dos nossos empregados. O acesso rápido e fácil a um carro é um divisor de águas que altera fundamentalmente a abordagem ao transporte, com novas oportunidades que antes não eram possíveis”, disse Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA