Glasurit e Batistinha Garage lançam cores exclusivas para pintura

Notícias 31 de maio de 2015 Maria Beatriz Vaccari 0

Tonalidades fazem parte da Linha 90 Base Água e foram inspiradas em projetos de sucesso da oficina

Em parceria com o customizador Fernando Baptista, conhecido por “Batistinha”, a Glasurit, marca de repintura automotiva da BASF, lançou dez cores exclusivas para a linha 90 Base Água, inspirada em projetos de sucesso da oficina.

Segundo a Associação Brasileira de Acessórios Automotivos (ABAA), o mercado de personalização de veículos no Brasil movimenta anualmente R$ 8 bilhões e possui grandes perspectivas de crescimento. 

Confira abaixo as dez cores da Linha Glasurit by Batistinha:

1. Cinza Eleanor: cor sóbria e que fica entre os tons prata e preto. A tonalidade é a mesma do Mustang Fastback 68, carro do filme 60 segundos.

2. Azul Rio Pearl: o tom azul é uma forte tendência deste ano e estará presente, inclusive, em um novo projeto da Batistinha Garage que deverá ser apresentado no SEMA Show 2015.

3. Mat Golden Sampa: a cor é indicada para a customização de rodas, acessórios e faixas.

4. Amarelo Sunrise: é um amarelo forte com pérola para projetos customizados e de carros esportivos.

5. Laranja Sunset: cor laranja puxada para o bronze, desenvolvida pela Batistinha Garage para lançamentos de carros da General Motors e usada em vários projetos customizados.

6. Purple Dream: pigmento com pérola, que muda muito quando é colocado no sol. Foi utilizado no último Maverick projetado pela Batistinha Garage.

7. Apple Passion: a tonalidade lembra o doce maçã do amor, pois a cor vermelha parece que é caramelada com os pigmentos especiais.

8. White Racing 16: o branco mais perolizado volta como tendência neste ano.

9. Green Light Metallic: trata-se de um verde super chamativo, indicado para carros show.

10. Azul Metal Anil: tom de azul imortalizado pelo esportivo Bugatti. Nos projetos da Batistinha Garage, foi adicionado pérola para ficar mais contemporâneo e personalizado.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *