Tags

Vídeos

Game Angry Birds Go! faz homenagem a Ayrton Senna

Créditos: Foto: Reprodução

Piloto brasileiro é representado pelo novo personagem “Senna Bird”, o mais rápido do jogo

A Rovio, empresa de entretenimento criadora da franquia Angry Birds, fechou uma pareceria com o Instituto Ayrton Senna e prestou uma homenagem ao piloto no game Angry Birds Go!. O brasileiro passou a ser representado por um personagem, e os jogadores podem usá-lo para completar as corridas.

O chamado “Senna Bird” assume o lugar do personagem Chuck,  tornando-se o pássaro mais veloz do jogo, e os usuários que vencerem 41 corridas (número de vitórias conquistadas por Senna na Fórmula 1) terão acesso ao famoso capacete verde e amarelo do piloto.

“Ter um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1 como membro honorário da família Angry Birds é um marco emocionante para o jogo Angry Birds Go!. É um prazer trabalhar com o Instituto nesta colaboração incrível!”, diz Wilhelm Taht, diretor de Produtos Externos da Rovio. “Como anunciamos em março, os fãs de Angry Birds podem esperar ainda mais novidades em homenagem ao nosso grande ídolo em 2015. O Ayrton Senna continuará sendo muito especial na vida dos brasileiros”, afirma Fernando Vasconez, Business Development da Rovio.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.