Fusca 1976 e 1978 são destaque em leilão quinta (4)
Dois Fuscas que podem ser enquadrados na categoria “raridade” fazem parte de dois leilões nos próximos sábado (30) e quinta-feira (4).
Dois fuscas que podem ser enquadrados na categoria “raridade”, com preço abaixo do mercado, fazem parte de dois leilões que a casa Sodré Santoro promove na quinta-feira (4). Os certames dos modelos Fusca serão realizado de forma online, com sessões de encerramento marcadas para as 9h30.
Fusca 1976 e 1978 são destaque em leilão quinta (4)
Um dos Fuscas é um modelo 1300 de dupla carburação de ano/modelo 1976/1976, já com licenciamento 2022 e tem lance atual em R$ 10 mil. O outro é um Fusca 1300 1978/1978 restaurado, proveniente de coleção, ainda com manual e chave reserva. Seu lance atual está em R$ 2,3 mil.
Os valores acima sofrerão mudanças ao longo do pregão, visto que os leilões já estão abertos para receber lances.
O leilão de quinta-feira não reservam apenas raridades. Os pregões contarão também com caminhões, veículos de passeio, carros de luxo, utilitários, motos, entre outras opções, com valores que podem chegar, em média, a 30% abaixo dos preços normalmente praticados no mercado.
Veja como participar dos leilões
Para visualizar os lotes com os veículos que serão leiloados, clique no link do leilão do dia 4. Os interessados também podem fazer uma visita previa para verificar pessoalmente os veículos, que estão disponíveis no pátio da Sodré Santoro em Guarulhos – Rodovia Presidente Dutra, Km 223,5, Pista Lateral.
Para participar, os interessados devem fazer cadastro no site da Sodré Santoro. Basta preencher o formulário, informando os dados da documentação pessoal – CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar do certame pessoas físicas que sejam maiores de idade e pessoas jurídicas.
Também no site se encontram o edital completo e as condições de venda dos leilões.
A empresa organizadora relata que conta com tecnologia de ponta para proporcionar aos participantes a melhor experiência de compra, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão, uma vez que é comum encontrar sites de falsos leilões.
Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.