Se os 466 cv do Ford Mustang que será vendido no Brasil não forem suficientes, em 2019 a versão Shelby GT500 terá praticamente o dobro. A montadora divulgou as primeiras imagens da linha mais apimentada do muscle car, e confirmou que ela terá mais de 700 cv. Com essa potência, ele se aproxima do Dodge Challenger Hellcat, que tem 717 cv sob o capô.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Equipado com motor V8 superalimentado, o novo cupê fastback tem o dobro de potência do original, lançado em 1967. No vídeo divulgado pela Ford, ambos os modelos podem ser vistos, mas de maneira bem rápida. Mesmo sem relevar muitos detalhes, o teaser mostra as saídas de escape duplas, spoiler dianteiro, aerofólio, rodas e o tradicional emblema da cobra, característico da versão. Clique aqui para conferir o vídeo, ou assista abaixo.

Versão mais potente do Mustang, criada pelo preparador Carroll Shelby nos anos 60, o Shelby GT350/ GT500 teve vários modelos lançados ao longo de suas três gerações, incluindo também edições especiais e comemorativas. No Brasil, a Ford exibiu no Salão do Automóvel de 2016 o Shelby GT500R de edição limitada e equipado com motor V8 de 533 cv.

VEJA TAMBÉM: Recall: mais de 50 modelos foram chamados nos últimos meses; veja se o seu está na lista

Land Rover lança Defender especial para comemorar aniversário de 70 anos

Versão brasileira

Não há previsão que a versão mais apimentada do cupê venha ao Brasil. Porém, a configuração mais mansa chega em março desse ano. Confira na galeria as imagens do Mustang que será vendido em terras tupiniquins.

 
 
<
>