Tags

Notícias

Ford recheia linha 2016 do Ka

Créditos: Foto: Divulgação
8 setembro, 2015
Rodrigo Loureiro

Modelos hatch e sedã receberam novos equipamentos de conforto

Foto: Divulgação
Novo Ka 2016 - My Ford Dock
MyFord Dock tem nova entrada USB para carregamento de energia

Já está à venda nas revendas Ford a linha 2016 do Ka e do Ka+. Entre as novidades, Tanto o hatch quanto o sedã agora vem de série com sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis. Ele utiliza uma ancoragem rígida que prende os acessórios diretamente à carroceria, aumentando a segurança.

Outros destaques são compartimento MyFord Dock – para fixação do celular ou GPS no painel do veículo – com nova entrada USB para carregamento de energia e som MyConnection com nova função, que permite ao motorista acessar os comandos de voz do smartphone via Bluetooth. Para ativar esse recurso, basta apertar o botão do telefone por três segundos e, após o alerta sonoro, dizer o comando desejado.

Além disso, a Ford incluiu espelhos elétricos nas versões SEL do Ka e de faróis de neblina em todos os catálogos do Ka+. O plano da montadora norte-americana é deixar o hatch e o sedã mais completos “São itens que aumentam o valor agregado e elevam o padrão no segmento de entrada, dentro da nossa proposta de oferecer carros completos”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de produto da marca.

LEIA MAIS: Ford lança aplicativo para motorista pedir pizza enquanto dirige

Vale lembrar que os dois modelos já saem de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave tipo canivete com controle remoto, controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa. Sus preços partem de R$ 39.990 (Ka) e R$ 42.990 (Ka+).

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.