Ford Ranger impulsiona vendas da Ford em outubro
Confira como foi a performance da Ford Ranger no mercado automotivo e veja como foram as vendas das principais versões do veículo
A Ford Ranger registrou um recorde histórico em outubro. Logo abaixo, o Garagem360 conta mais detalhes sobre a performance da picape. Acompanhe!
Como foi a performance da Ford Ranger?
A picape emplacou 3.817 unidades em outubro de 2024. Com isso, a Ford Ranger superou o mês de junho, que garantiu a venda de 3.026 unidades.
“Esse resultado se deve principalmente à maior disponibilidade de produto, ao foco da nossa rede de concessionárias, que é especialista em picapes, e à contínua renovação da nossa linha, que tem contribuído para fidelizar e atrair novos clientes para a marca”, destaca Pedro Resende, diretor de Vendas da Ford.
O executivo diz ainda que:
“É uma evolução consistente que mostra o acerto da nossa estratégia e o grande potencial do nosso novo porftólio.”
Leia também:
-
Ford Ranger híbrida: veja tudo que você precisa saber sobre a picape
-
Picape Elétrica da BYD: parece a Ford Ranger mas faz 1.000 km com 1 carga de bateria
-
10 razões para considerar a nova Ford Ranger como sua próxima picape
Ford Ranger lidera em regiões importantes do país
Segundo o diretor de Vendas da Ford, a Ranger ficou em primeiro lugar em diversas praças, como:
-
Goiânia (GO)
-
São Paulo e Ribeirão Preto (SP)
-
Brasília (DF)
-
Vitória (ES)
-
Curitiba e Maringá (PR)
-
Palmas (TO)
-
Rondonópolis (MT)
Versões da Ford Ranger são destaque no mercado
O mais recente lançamento da marca, a nova Ranger Black, vendeu toda a produção programada até o final do ano. Isso representa mais de 650 unidades.
A Ranger Raptor, versão esportiva de alta performance da linha, também teve alta procura dos clientes e vendeu 237 unidades.
Já na outra ponta, no segmento de entrada, o Garagem360 informa que o destaque ficou por conta da versão XL, que acumulou 436 vendas.
Ford registra em outubro o maior volume de vendas
A montadora americana registrou o maior volume de venda desde a implementação do seu novo modelo de negócios em terras tupiniquis. Ou seja: portfólio de produtos concentrados em picapes, SUVs, ícones e veículos comerciais.
Com os 5.816 emplacamentos no mês, a marca obteve um aumento de 26,5% sobre o recorde anterior de 4.595 unidades, que foi conquistado em agosto de 2024.
E para você, vale o investimento na Ford Ranger? Comente!
Leia também: Do interior para os grandes centros urbanos: Ford Ranger atrai novo público através de nova modalidade de serviço