Ford Pro é o novo serviço para veículos comerciais da marca; entenda

A Ford está lançando um serviço para os veículos comerciais e promete melhorar toda a experiência do cliente chamado de Ford Pro. Confira:

A Ford está lançando um novo serviço para os veículos comerciais da marca, que promete melhorar toda a experiência do cliente chamado de Ford Pro. Confira:

Conheça o Ford Pro

A Ford criou uma nova organização global dedicada especialmente para veículos comerciais, a Ford Pro.

Disponível agora no Brasil, o serviço já estava à disposição dos clientes da Ford na Europa e nos Estados Unidos.

“O lançamento da Ford Pro no Brasil reforça a nossa proposta de oferecer soluções completas para o cliente de veículos comerciais, com foco nas suas necessidades para entregar o menor custo de posse e o maior retorno financeiro para o seu negócio”, destaca Guillermo Lastra, diretor de Veículos Comerciais da Ford América do Sul.

A Ford Pro conta com uma estrutura própria de vendas e pós-vendas, engenharia, manufatura, análise de mercado, experiência do consumidor e conectividade para oferecer uma solução completa de produtos e serviços para o cliente comercial.

A organização foi criada para acompanhar toda a jornada do cliente, desde o momento de selecionar o veículo que melhor atende às suas necessidades, passando pelo uso diário e manutenção, até o momento de renovação do veículo ou da frota.

Ford Pro é o novo serviço para veículos comerciais da marca; entenda

(Foto: Divulgação/Ford)

Foco nos veículos comerciais

O portfólio de produtos da Ford Pro é composto pelas linhas Ranger e Transit. Ela possui também uma área de engenharia com recursos próprios e instalações que desenvolve veículos especiais para grandes frotas ou entidades do governo.

Esse trabalho é feito em parceria com modificadores, que contam com suporte técnico e programa de certificação de qualidade da marca.

A estrutura de vendas especializada da Ford Pro está preparada para atender todo tipo de clientes comerciais, sejam pequenos empreendedores, grandes frotistas ou governo.

Ela oferece também várias opções de financiamento para cada perfil de cliente, com condições que incluem desde taxa zero, sem entrada e em até 60 parcelas.

“O cliente tem ainda a possibilidade de incluir o pacote de manutenção Ford Protect, custos de emplacamento, IPVA e modificação, sem alterar as condições de financiamento do veículo”, explica Matias Guimil, gerente de Estratégia e Produto da Ford América do Sul.

A Ford Pro está investindo ainda na eletrificação e iniciou um programa de experimentação da E-Transit 100% elétrica com grandes frotistas no Brasil para entender o seu tipo de uso, rotas, necessidades e padrões de recarga, de modo a oferecer a melhor opção de negócio.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder

Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.

ASSISTA AGORA