Ford Mustang começa a ser vendido no Brasil por R$ 299.900; veja fotos do modelo

Notícias 4 de abril de 2018 Maria Beatriz Vaccari 0

Depois de fazer sucesso na fase de pré-venda, o Ford Mustang começa a ser vendido oficialmente no Brasil. A versão 2018 oferecida nas concessionárias do País será a topo de linha GT Premium. Com preço sugerido de R$ 299.999, ela é equipada com motor V8 5.0 de 466 cavalos e transmissão automática de 10 velocidades com opção de trocas no volante.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O Ford Mustang GT Premium 2018 é o mais rápido da linha já lançado no mundo. O carro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

A segurança duranta a condução é garantida por oito airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelhos), freios esportivos Brembo com ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD). O modelo também tem controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré, farol alto automático, sensor de chuva, sensor de estacionamento traseiro, chave programável MyKey e sensor de monitoramento individual de pressão dos pneus.

LEIA MAIS: Ford Mustang: primeiro lote chega ao Brasil; veja a evolução do modelo
Ford mostra novo Mustang GT California Special; veja fotos da edição limitada

 “É uma grande satisfação poder lançar um produto como o Mustang, um veículo único tanto pelos seus atributos como pela sua história e tradição, que simboliza a paixão da Ford pela inovação e performance. Sobretudo, é um produto muito importante para o posicionamento da marca no Brasil”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

Ford Mustang 2018

Na galeria, veja fotos do Ford Mustang 2018 e do evento de lançamento do modelo no Brasil:

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *