Ford Mustang Mach 1 2022 tem novidades em cores no Brasil

O lançamento do Ford Mustang Mach 1 2022 foi anunciado na última terça-feira. Ele se destaca por conta de suas novas cores. Saiba mais!

Os muscle cars ainda fazem bastante sucesso. Dentre os seus principais atributos, podemos destacar o design chamativo e um motor poderoso. E temos uma boa notícia para os fãs deste tipo de carro. O lançamento do Ford Mustang Mach 1 2022 foi anunciado na última terça-feira. Este modelo ganhou cinco novas cores.

Ford Mustang Mach 1

O Ford Mustang Mach 1 ganhou novas cores na linha 2022 (Foto: Divulgação/Ford)

Tudo sobre o Ford Mustang Mach 1 2022

Este veículo está custando R$ 553.180 (preço sugerido). Ou seja, um pouco a mais do que estava sendo cobrado após a redução do IPI. O Mustang é um dos carros mais icônicos da montadora. Ele está sendo produzido desde os anos 60. Aqui no Brasil, o automóvel começou a ser vendido em 2018.

Ford Mustang Mach 1 (Foto: Divulgação/Ford)

Ford Mustang Mach 1

Ford Mustang Mach 1 (Foto: Divulgação/Ford)

De acordo com a montadora, ele teve mais de 2,3 mil unidades vendidas aqui no País desde então. Os resultados globais do Ford Mustang também são bons. Este foi o cupê esportivo mais vendido no mundo em 2021. A marca diz que o país que possui a maior participação nas vendas globais é o Estados Unidos (76%).

Na sequência estão a Nova Zelândia (54,3%) e a Coreia do Sul (16,6%). Voltando a falar do Ford Mustang Mach 1, o carro chegou a linha 2022 com novidades. Foram adicionadas cinco novas cores perolizadas seu catalogo.

Ford Mustang Mach 1

Ford Mustang Mach 1 (Foto: Divulgação/Ford)

São elas: Cinza Catalunha com faixas pretas (com destaque em vermelho), Verde Fuji, Laranja Delhi, Azul Estoril e Roxo Zolder. Lembrando que as últimas podem combinar faixas pretas com destaque em branco. A Ford explica que estas cores destacam a personalidade do veículo e traz várias referências históricas.

“O Mustang é um símbolo de liberdade em todo o mundo, que empolga os fãs com seu design, potência impressionante e história. No Brasil não é diferente. O Mach 1 tem como atrativo adicional o fato de ser uma edição especial. É um carro digno de colecionador”, diz Daniel Sinzato, gerente de Marcas da Ford, em comunicado.

Ford Mustang Mach 1 (Foto: Divulgação/Ford)

Este é um carro que ainda traz vários detalhes interessantes no lado externo. O conjunto óptico traz faróis e lanternas Full LED, por exemplo.

Sem falar do farol alto automático, aerofólio, retrovisores externos com ajuste e rebatimento elétricos (além de aquecimento e indicador de direção), seta nos retrovisores e um sistema de escapamento com válvula ativa.

Interior e conjunto mecânico

Ford Mustang Mach 1 (Foto: Divulgação/Ford)

O Ford Mustang Mach 1 2022 também oferece itens interessantes no lado de dentro. Destaque para os bancos de couro perfurado. Ele possui refrigeração e aquecimento. No centro do painel está a central multimídia SYNC 3 de oito polegadas. Os ocupantes podem emparelhar seus smartphones usando o Android Auto ou o Apple CarPlay.

Já o painel de instrumentos está localizado atrás do volante. Sem falar que o carro conta com comandos remotos por meio do aplicativo FordPass. O veículo ainda vem de série com ar-condicionado digital dual zone, oito airbags, alerta de permanência em faixa, detector de fadiga, sensor de chuva, alerta de colisão, câmera de ré e entre outros.

Ford Mustang Mach 1 (Foto: Divulgação/Ford)

O carro vem equipado com um motor Coyote V8 5.0. Este pode produzir uma potência máximo de 483 cv e um torque de 556 Nm.

O conjunto mecânico conta com uma transmissão automática de 10 velocidades, suspensão eletrônica adaptativa (MagneRide) e suspensão traseira independente. A experiência a bordo pode ser melhorada com os sete modos de condução e as paddle shifters.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA