Ford mostra novas versões do Explorer no Salão de Chicago (EUA)

Notícias 15 de fevereiro de 2016 Da Redação, com assessoria 0

Lançamentos ficam por conta dos modelos XLT Sport 2017 e BraunAbility MXV, adaptada para cadeirantes

A Ford aproveita sua participação no Salão de Chicago, nos Estados Unidos – começou no dia 13 e vai até 21 de fevereiro -, para lançar duas versões personalizadas do Explorer: a XLT Sport 2017 e a BraunAbility MXV, adaptada para cadeirantes. Além disso, mostrando a importância que dá ao segmento de utilitários esportivos, a marca anunciou a introdução de quatro novos modelos globais nos próximos quatro anos.

Foto: Divulgação
|Foto: Divulgação
BraunAbility MXV já sai de fábrica equipado com porta deslizante e rampa automática

O Explorer XLT Sport 2017 chega ao mercado norte-americano no segundo semestre com um pacote de itens exclusivos: grade, retrovisores, aplique traseiro e rodas de 20 polegadas na cor cinza Magnetic, moldura lateral e rack em preto e revestimento interno em couro e camurça especiais. Equipado com motor 3.5 V6, ele também traz itens como acesso e partida inteligente por botão, banco com ajuste elétrico em 10 posições, sistema SYNC 3 e faróis de neblina de LED.

O BraunAbility MXV, produzido pela Ford em parceria com a BraunAbility, empresa que atua na adaptação de veículos, sai de fábrica com acesso para cadeirante. Já à venda nos Estados Unidos, ele conta com porta deslizante e rampa automáticas e bancos do motorista e do passageiro removíveis.