Ford lança linha 2018 do Fiesta com leves mudanças visuais a partir de R$ 56.690

Enquanto os europeus já contam com a nova geração do Fiesta, no Brasil a linha 2018 trouxe uma leve reestilização no hatch. Com preços a partir de R$ 56.690

Enquanto os europeus já contam com a nova geração do Fiesta, no Brasil a linha 2018 trouxe uma leve reestilização no hatch. Com preços a partir de R$ 56.690, o compacto premium tem como maior novidade a mudança no desenho da dianteira, além de um reposicionamento de versões e o acréscimo da central multimídia SYNC 3 nas configurações mais completas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A nova linha ganhou traços para se assemelhar ao modelo de nova geração, que não tem previsão de lançamento no Brasil. O para-choque recebeu linhas mais agressivas, principalmente na área dos faróis de neblina. A grade também é nova, sendo claramente inspirada na da versão do velho continente.

Preços e conteúdo

SE 1.6 – R$ 56.690

Opção de entrada, ela contas com direção elétrica, ar-condicionado, retrovisores, trava e vidros dianteiros elétricos, central multimídia SYNC 1, sensor de estacionamento traseiro, farol de neblina, computador de bordo e alarme volumético como principais itens de série.

SE Style 1.6 – R$ 59.590

Além dos equipamentos da versão anterior, acrescenta a roda de liga leve de 16 polegadas e pintura preta na grade dianteira, retrovisores e moldura do farol de neblina.

SE Plus 1.6 automático – R$ 62.390

Enquanto o EcoSport trocou o cambio Poweshift de dupla embreagem por um automático convencional, o Fieste segue com o automatizado. Essa é a primeira versão com essa transmissão e traz como itens de série a central multimídia SYNC 3, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e vidros elétricos traseiros.

SEL 1.6 – R$ 61.090 (R$ 65.390 automático)

Acrescenta aos itens de série o ar-condicionado digital e rodas de liga leve de 15 polegadas. Tem opção com o câmbio automático, aumentando o preço em cerca de R$ 4 mil.

LEIA MAIS: Como funciona e quais são as vantagens da câmera de ré

Com Gol no topo, veja lista dos 50 usados mais vendidos em outubro

Style EcoBoost automático – R$ 69.790

Aqui a Ford tomou uma atitude polêmica. Antes restrito à versão Titanum, o motor EcoBoost 1.0 turbo foi “rebaixado” para a configuração intermediária. O diferencial dessa versão fica por conta do visual mais esportivo, além de ser a única com o propulsor turbinado.

Titanium 1.6 automático – R$ 71.190

Soma aos itens de série as rodas de liga leve de 16 polegadas, sistema de navegação, câmera de ré, banco parcialmente em couro, faróis com luzes diurnas em LED, assim como alguns detalhes da lanterna traseira.

Titanium Plus 1.6 automático – R$ 75.190

Versão mais completa do Fiesta, acrescenta bancos de couro, sete airbags, partida por botão, faróis com acendimento automático, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.

 

 

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile