Ford lança aplicativo para criar o “carro dos sonhos” no smartphone

Notícias 11 de maio de 2015 Maria Beatriz Vaccari 0

Usuários podem montar um Mustang personalizado e compartilhar o resultado nas redes sociais

A Ford lançou o aplicativo Mustang Custumizer, que já está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS. Ele permite que o usuário personalize um Mustang e crie o “carro dos sonhos”. As funções de customização garantem resultados criativos e únicos.

É possível alterar cor, modelo das rodas, painéis, peças personalizadas e outros. O sistema de renderização 3D torna a experiência ainda mais bacana, e os gráficos permitem que o carro seja visto em alta qualidade de imagem e praticamente de todos os ângulos possíveis.

Depois que o usuário termina a sua criação, ele pode compartilhá-la nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Os modelos farão parte de uma galeria virtual. Nos Estados Unidos ainda é possível personalizar o Mustang e procurar um modelo à venda com as características mais próximas.

A previsão é de que o app ganhe uma versão para computadores. Ele também deve receber uma ferramenta para criação de vídeos. Posteriormente será possível participar de um jogo de corridas interativas e colocar os Mustangs em qualquer lugar do mundo por meio do Google Streetview.