Ford EUA cria a “Academia da Adrenalina” para o Focus RS

A Ford EUA anunciou a criação da Academia da Adrenalina. Voltada aos proprietários do Focus RS, modelos 2016 e 2017, o curso inclui pilotagem na pista e aulas teóricas, e é ministrado por instrutores da Ford Performance.

Com o curso, o motorista ainda tem a oportunidade de pilotar em um dos maiores circuitos norte-americanos, o autódromo Utah Motorsports, em Utah, nos Estados Unidos. É importante lembrar que a montadora está cadastrando interessados e a agenda final será divulgada nos próximos meses.

Como parte do programa, os condutores terão técnicas de frenagem, troca de marchas e curvas fechadas. Além disso, o curso mostra, na prática, o controle de arrancada e os quatro modos de direção selecionáveis, incluindo o Drift Mode para derrapagens controladas.

Focus RS

O novo hatch é equipado com uma versão especial do motor 2.3 EcoBoost de 350 cavalos de potência, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e tem velocidade final de 266 km/h. Com o kit opcional de potência desenvolvido pela Ford Performance e a Mountune, o veículo chega a 375 cavalos de potência e vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Talita Morais
Escrito por

Talita Morais

ASSISTA AGORA