Ford EcoSport ganha nova versão para frotistas e público PCD por R$ 68.900

Notícias 15 de fevereiro de 2018 Leo Alves 0

O Ford EcoSport passa a contar com uma nova opção em sua gama. A versão SE Direct 1.5 é equipada com câmbio automático de seis marchas e se enquadra nos requisitos para o público PCD. Porém, a configuração também está disponível para os frotistas por meio da venda direta. Seu preço é de R$ 68.900.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A versão é equipada com o novo motor de 1,5l. Com três cilindros, ele rende até 137 cv de potência. Apesar do visual simplificado, o modelo é equipado com  controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampa e a central multimídia SYNC 3. Ela traz comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, dupla entrada USB, controles de áudio no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

LEIA MAIS: Túnel do Tempo: Relembre os modelos mais vendidos nos anos 70, 80 e 90

Range Rover Sport Híbrido sobe 999 degraus de escadaria com 45 graus de inclinação

Evolução

Neste ano, o Ford EcoSport completa 15 anos de mercado. Relembre a evolução do modelo, juntamente com a nova versão 4×4, na galeria especial do Garagem360.

 
 
<
>