Ford Brasil inicia produção do novo Ka para a Argentina

Notícias 8 de março de 2016 Da Redação, com assessoria 0

No país vizinho, o hatch será comercializado com motor 1.5 a gasolina e nas versões S, SE e SEL

A Ford Brasil iniciou a produção do novo Ka para venda no mercado argentino: será o modelo hatch com motor Sigma 1.5 de 105 cavalos, a gasolina, em três versões de acabamento (S, SE e SEL). As vendas por lá começam no final deste mês. Criado no Brasil, o compacto global também é comercializado na Índia e em outros mercados da Ásia.

Entre os equipamentos de série do veículo que irá a Argentina estão ar-condicionado e travas e vidros elétricos dianteiros com abertura a um toque. No quesito conectividade, as configurações SE e SEL contam com sistema SYNC com comandos de voz e tela de 3.5″, controle de áudio e telefone no volante, download automático de agenda pessoal, leitor de mensagens SMS, CD/MP3-player, entrada USB, auxiliar e Bluetooth. A versão S tem o MyFord Dock, compartimento com tampa ajustável para fixação do smartphone no painel.

Os itens de segurança passiva e ativa incluem airbags duplos para motorista e passageiro, freio ABS com distribuição eletrônica de frenagem, sistema Isofix para cadeiras infantis, alerta de uso do cinto de segurança do motorista e carroceria reforçada em todas as versões. A SEL conta ainda com assistente de frenagem de emergência, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e alarme volumétrico.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *