Flagra: Volkswagen já testa o Up reestilizado no Brasil

No último sábado (17), a equipe do Garagem360 flagrou quatro unidades do VW Up camuflado no município de São Bernardo do Campo (SP). O disfarce esconde a parte frontal do veículo, principal área que deve mudar na reestilização de meia-vida que o modelo receberá em 2017. A tendência é que o hatch fique semelhante ao modelo europeu, que passou pelo primeiro facelift neste ano.

Na Europa, o Up foi atualizado no começo de 2016 |Foto: Divulgação

Na Europa, o Up foi atualizado no começo de 2016 |Foto: Divulgação

Lançado no início do ano no velho continente, o Up de lá recebeu um novo para-choque, com parte central redesenhada, com mais destaque para o suporte dos faróis auxiliares. A grade também foi refeita, ganhando uma abertura maior que no modelo atual.

Pelo flagra foi possível notar que o Up não receberá apenas um tapa no visual dianteiro. Todos os quatro veículos, incluindo a versão Cross vermelha, tinham novos modelos de roda. Por conta da película nos vidros não foi possível ver se o interior sofrerá alterações. Na versão européia um novo painel também foi feito para o modelo 2016.

Diferente do europeu, a lanterna traseira dos modelos flagrados pelo Garagem360 era idêntica ao Up atual, enquanto que por lá a peça recebeu um novo desenho. O para-choque, por sua vez, não aparentava ter camuflagem, mas o da versão Cross não tinha a parte central em prata, como é atualmente.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA