Flagra: Ford Mustang Mach e F-150 são vistos no Nordeste

O Ford Mustang Mach-E, um SUV elétrico, e a picape F-150, que se destaca pelo porte imponente, foram flagrados em testes na Bahia.

Já faz um tempo que a Ford vem oferecendo apenas carros importados aqui no Brasil. E parece que mais dois modelos serão adicionados à sua gama. Estamos falando do Ford Mustang Mach-E, um SUV elétrico, e a picape F-150, que se destaca pelo porte imponente. Ambos foram flagrados em testes recentemente ao lado de SUVs luxuosos.

Ford

O Ford Mustang Mach-E e a Ford F-150 foram flagrados na Bahia (Foto: Reprodução/Jadson Souza/Mundo Drive/GeSSner Motors)

Dois carros da Ford foram flagrados na Bahia: o Mustang Mach-E e a  F-150

As fotos foram divulgadas pelo Mundo Drive (@mundodrive) e pelo GeSSner Motors (@gessnermotors) no Instagram. Estas imagens, tiradas no estado da Bahia, mostram quatro veículos com placas verdes. Dentre os modelos, estavam dois SUVs luxuosos e os dois novos carros da Ford. Desde 2021, a marca apenas importa veículos para o Brasil.

Ford

Foto: Reprodução/Jadson Souza/Mundo Drive/GeSSner Motors

Pensando em SUVs, a empresa norte-americana oferece apenas o Territory. No flagra, três integrantes da categoria aparecem. Um deles é o Ford Expedition, que assim como o Lincoln Navigator, que também fazia parte do comboio flagrado no Nordeste, não deve chegar. Já o outro modelo é o Mustang Mach-E, um carro elétrico.

https://www.instagram.com/p/Cd6mHgDO8kf/?utm_source=ig_web_copy_link

O carro, visto acima na cor branca, foi mostrado ao mundo no ano 2019 e herdou o nome do lendário muscle car. Este modelo mede 4.724 mm de comprimento, 1.879 mm de largura e 1.600 mm de altura.

Nos Estados Unidos, uma das versões mais completas é a GT, que está custando a partir de US$ 61.995. Outra opção do Mustang Mach-E interessante é a GT Performance Edition, que pode ter uma potência máxima de 486 cv e um torque máximo de 87,6 kgfm.

Ford Mustang Mach-E (Foto: Divulgação/Ford)

Dados da marca mostram que ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. Enquanto isso, sua autonomia é de 378 km (padrão EPA).

Ford Mustang Mach-E (Foto: Divulgação/Ford)

Ainda não há informações oficiais sobre a chegada deste carro por aqui e qual versão será lançada. No entanto, é importante ressaltar que o modelo apareceu em um vídeo da marca recentemente. Ou seja, o Mustang Mach-E pode chegar em breve como o primeiro elétrico da Ford.

F-150 também foi flagrada

Ford

Ford F-150 Limited (Foto: Divulgação/Ford)

O comboio flagrado na Bahia também contava com uma picape. Estamos falando da F-150. A nova geração do veículo foi lançada em 2020. O lançamento do carro já está marcado por aqui. Segundo a marca, o modelo chegará ao Brasil em 2023. Uma unidade (F-150 Lariat) esteve presente no Agrishow.

Mas ainda há dúvidas sobre qual versão será lançada. O modelo flagrado era uma F-150 Limited. Nos Estados Unidos, esta opção custa a partir de US$ 76.595. Ela vem equipada com um motor V6 3.5 EcoBoost. Este pode produzir uma potência máxima de 405 cv e um torque máximo de 68,9 kgfm. Seu pacote de equipamentos é bastante interessante.

Ford F-150 Limited (Foto: Divulgação/Ford)

Um destes itens é o ar-condicionado automático dual zone. Pensando em tecnologia, se destacam o painel de instrumentos de 12 polegadas e o carregador de smartphones por indução. Sem falar da central multimídia de 12 polegadas, que vem com o sistema SYNC 4.

A lista de equipamentos que ajudam o motorista inclui Park Assist, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de manutenção de faixa e entre outros. Agora resta saber se será este modelo que será vendido por aqui ou a versão Lariat. Além de sabermos que ela chegará no ano que vem, sabemos que esta picape virá para fazer frente à RAM 2500.

Com informações de Mundo Drive/GeSSner Motors

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA