Fiat Weekend 2020 passa a ter ar-condicionado em todas as versões

Sem muito alarde, a Fiat Weekend 2020 foi lançada no mercado brasileiro. Fabricada desde 1997 e sem grandes alterações visuais há uma década, a perua segue firme sua trajetória. Com apenas duas versões, ela é uma das poucas stations que ainda restaram no Brasil. o preço sugerido é de R$ 65 mil na versão Attractive 1.4 e R$ 84.290 na Adventure 1.8.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novidades Fiat Weekend 2020

A maior novidade da nova linha é que a versão mais em conta passou a ter ar-condicionado de série. Além dele, ela também conta com direção hidráulica, computador de bordo, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros e rádio MP3 como principais itens de série.

Só há um pacote opcional. O kit creative é disponibilizado por R$ 5.290 e adiciona os vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, banco traseiro bipartido, retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 14 polegadas e volante em couro com comandos do rádio.

Fiat Adventure

A versão aventureira tem como diferencial o visual. De série, ela conta com os mesmos equipamentos da configuração mais barata e acrescenta as rodas de 16 polegadas com pneus de uso misto, quadro de instrumentos exclusivo, suspensão elevada e sensor de estacionamento traseiro.

LEIA MAIS: Chevrolet S10 2020 chega com novos itens de conectividade e segurança

Pacote Night Eagle volta como opcional para o Jeep Renegade Sport

O sistema Adventure Locker de bloqueio de diferencial é o único opcional disponível por R$ 4 mil.

As duas versões estão disponíveis em quatro cores. A única que não acrescenta nenhum valor ao preço final é a Preto Vulcano. A outra sólida, Branco Banchisa, custa R$ 500. As metálicas Cinza Scandium e Prata Bari saem por R$ 2.240.

Carros longevos

Na galeria, confira quais são os carros que estão em produção há mais tempo no Brasil.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar