Fiat Toro 2022 abandona wi-fi como item de série; veja como picape fica

A Fiat Toro 2022 é uma das principais picapes do mercado. Mas ela acabou perdendo dois equipamentos de série bastante importantes: o 4G e o Wi-Fi.

A Fiat Toro 2022 é uma das principais picapes do mercado brasileiro. Mas ela acabou perdendo dois equipamentos de série bastante importantes. Por conta da crise dos semicondutores, algumas versões do modelo não contarão mais com o Wi-Fi e conexão 4G de série. Ou seja, os interessados terão que pagar a mais pelo equipamento. Entretanto, as revisões passam a ser gratuitas.

Fiat Toro 2022

Fiat Toro 2022 (Foto: Divulgação/Fiat)

Fiat Toro 2022 abandona wi-fi como item de série; veja como picape fica

Esta informação foi divulgada pela própria marca em comunicado. De acordo com ele , o sistema Connect Me (que engloba os itens citados acima) em unidades do veículo que foram reservadas até o dia 31 de dezembro de quatro versões diferentes. A única que usa motor Turbo Flex é a Volcano. As outras três estão equipadas com um propulsor Turbodiesel (Volcano, Ranch e Ultra). O GPS, o Android Auto e o Apple CarPlay (ambos sem fio) ainda estarão disponíveis.

Fiat Toro 2022

Fiat Toro 2022 (Foto: Divulgação/Fiat)

As opções de acabamento da Fiat Toro 2022 citadas acima possuem dois tipos de centrais multimídias: 8.4 polegadas (Volcano Flex e Diesel) e 10,1 polegadas (Ranch e Ultra). E tanto o Wi-Fi a bordo quanto a internet 4G foram os grandes destaques do lançamento da primeira reestilização do carro, que aconteceu no ano passado. Lembrando que o pacote também permitia que alguns comandos do carro fossem controlados mesmo com o motorista fora dele.

Agora, o pacote passará a ser opcional. O preço que os interessados será de R$ 2.650. Já os clientes que realizaram suas ecomendas até o dia 31 de dezembro e não quiserem contar com o pacote de tecnologia, a marca irá oferecer duas revisões gratuitas. No caso, são as duas primeiras revisões. A expectativa é que os clientes podem economizar de R$ 1.080 a R$ 1.972 por revisão.

Fiat Toro 2022

Fiat Toro 2022 (Foto: Divulgação/Fiat)

Os clientes da marca terão que comparecer a uma concessionária da marca e assinar um termo de anuência. Lembrando que são dois casos que não estão elegíveis para esta promoção. Primeiramente, os clientes que escolherem o Connect Me – estes terão que esperar por um prazo diferenciado. As versões que não trazem o Connect Me não possuem direito de ter revisões gratis.

Preços

Fiat Toro Volcano (Foto: Divulgação/Fiat)

A tabela de preços ainda permanece inalterada. A Fiat Toro 2022 Volcano está disponível em duas motorizações: Turbo Flex (R$ 163.290) e Turbodiesel (R$ 197.790). Ambas trazem o mesmo pacote de equipamentos. Destaque para os airbags de joelhos, laterais e de cortina; sensor de estacionamento, carregador de celular por indução, bancos de couro, keyless enter-N’go e entre outros.

O modelo turbodiesel traz ainda controle eletrônico de descida, protetor de cárter e tração 4×4. O modelo Ranch está custando R$ 205.390. Alguns itens são adicionados nesta versão. Destaque para a central multimídia de 10,1 polegadas, pacote ADAS, detalhes cromados, bancos de couro com acabamento marrom, Welcome Movement e entre outros.

Aproveite e veja: Tudo sobre o Fiat Toro 2022

Fiat Toro Ultra (Foto: Divulgação/Fiat)

Por fim, a Toro Ultra está custando R$ 207.390. Dentre seus mimos exclusivos, destaque para os detalhes na cor preta, rodas de liga leve de 17 polegadas, Cargo Bag e entre outros.  Sem falar das versões que não foram afetadas: Endurance (a partir de R$ 137.990), Freedom Turbo Flex (a partir de R$ 149.190) e Freedom Turbodiesel (a partir de R$ 183.690).

Com informações do Jornal Estado de São Paulo

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA