Fiat toma atitude inusitada e agrada fãs do futebol
Comercial da Fiat interrompe gol do Botafogo e montadora italiana toma atitude inusitada. Confira todos os detalhes da fabricante
Os torcedores do Palmeiras e Botafogo tiveram uma surpresa “inusitada” durante o gol de Savarino, o segundo do Botafogo na vitória sobre o Palmeiras. Isso porque, na transmissão da TV Globo, a Fiat “atrapalhou” a transmissão do gol. Entenda!
Entenda como o anúncio foi exibido
Geralmente, durante a transmissão da partida de futebol da Globo, a emissora divide a tela e exibe comerciais e anúncios pagos.
Contudo, na última terça-feira (28/11), o anúncio da Fiat, que apresentava os novos híbridos da marca, foi exibido logo após uma saída de tira de meta para o clube alvinegro.
Para quem não está acostumado com o futebol, esse lance, via de regra, não é considerado como uma chance real de gol. Por isso, não haveria problema em mostrar a campanha da montadora.
Entretanto, como o futebol é uma “caixinha de surpresas”, o atleta venezuelano, Jefferson Savarino, marcou o gol e o comercial surpreendeu os telespectadores.
Anteriormente, esse tipo de situação não ocorria, uma vez que a propaganda exibia apenas a logo da marca que patrocinava a competição esportiva.
Leia também:
-
Subcompacto de sucesso: Mobi alcança o marco de 600 mil unidades produzidas
-
Carro mais barato do Brasil: 1º lugar fica a R$ 10 mil reais de distância do 2º lugar; saiba qual é
Saiba como a Fiat contornou a situação do jogo
Para não causar um desgaste na relação com os torcedores brasileiros, sobretudo com os alvinegros, a montadora italiana interrompeu a sua propaganda no intervalo do “Jornal Nacional”. No anúncio, a Fiat exibiu o gol do líder do campeonato na íntegra.
“Ontem, interrompemos esse gol. Hoje, vamos interromper o comercial. Se é importante pro futebol, é importante pra Fiat“, informou a mensagem do comercial
Logo abaixo, você confere o vídeo. Assista:
A FIAT INTERROMPEU O COMERCIAL PRA MOSTRAR O GOL DO BOTAFOGO
HAHAHAHAHAHAGAGAGAHAHAHAGAHA
https://t.co/NACPqMyc8x— DataFut (@DataFutebol) November 28, 2024
E você, o que achou da resposta da Fiat? As propagandas durante a exibição dos jogos te incomodam? Comente e compartihe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.
Leia também: Veículo mais vendido do Brasil não é hatch nem SUV; conheça e descubra o motivo do sucesso