Fiat Strada ganha central multimídia de série na versão Adventure e novidades no interior na linha 2018

Embora tenha perdido espaço desde a chegada da Toro, a Strada segue vendendo bem. Para manter os emplacamentos, a Fiat promoveu mudanças discretas.

Embora tenha perdido espaço desde a chegada da Toro, a Strada segue vendendo bem. Para manter os emplacamentos da veterana, a Fiat promoveu mudanças discretas na linha 2018 da picape. A maior novidade é a central multimídia de 6,2 polegadas que passa a ser item de série na versão Adventure.

LEIA MAIS: Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em 2018; relembre a transformação do esportivo em SUV

Carros autônomos: FCA e BMW vão desenvolver plataforma juntas

As configurações Working e Hard Working, que são mais voltadas para o uso comercial, receberam leves alterações no interior. Colunas, tecido de teto, maçanetas e puxadores, e o forro das portas foram escurecidos. Segundo a montadora, isso faz com que o habitáculo fique mais limpo por mais tempo.

Em todas as versões a localização da porta USB foi alterada. Ela agora fica no console central, para facilitar o carregamento de celulares e gadgets em geral.

Linha democrática

Ao todo, são três versões disponíveis para a Strada: Working, Hard Working e Adventure, com outras três opções de cabine (simples, estendida e dupla), além de duas motorizações (1.4 e 1.8).

Confira abaixo os preços das versões:

Strada Working 1.4 Cabine Simples – R$ 47.250,00

Strada Hard Working 1.4 Cabine Simples – R$ 53.490,00

Strada Hard Working 1.4 Cabine Estendida – R$ 60.240,00

Strada Hard Working 1.4 Cabine Dupla – R$ 63.740,00

Strada Adventure 1.8 Cabine Estendida – R$ 71.990,00

Strada Adventure 1.8 Cabine Dupla – R$ 75.490,00

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile