Fiat Strada Endurance 2024: ficha técnica, preço e itens de série
A Fiat Strada Endurance 2024 é a versão de entrada da linha Strada, que chega com novidade na motorização da picape; confira a seguir
A Fiat Strada Endurance 2024 é a versão de entrada da linha Strada, que chega com novidade na motorização da picape.
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre a Fiat Strada Endurance 2024: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série da Strada Endurance 2024:
- Roda em chapa na cor chumbo 5.5 x 15′ + Pneus 195/65 R15
- Ganchos para amarração de carga na caçamba
- Grade frontal na cor preta
- Limpador e lavador do para-brisas
- Luz de iluminação da caçamba
- Maçanetas e retrovisores externos na cor preta
- Moldura dos para-lamas
- Para-choque traseiro com estribos antiderrapantes
- Porta-escadas
- Protetor de caçamba
- Retrovisores externos com comando interno mecânico
- Suspensão elevada
- Suspensão traseira com eixo ômega e molas parabólicas longitudinais
- Tampa da caçamba com nova tecnologia
- Airbag duplo (motorista e passageiro)
- Alertas de uso de cinto de segurança do motorista
- Cintos de segurança retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
- Controle eletrônico de estabilidade
- Follow me home
- Freios ABS com EBD
- Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida)
- Luzes de posição diurnas
- TC+ (Traction Control Plus)
Interior da Fiat Strada Endurance 2024
Veja a seguir os itens de série da parte interna da Strada Endurance 2024:
- Ar-condicionado
- Barra de proteção do vidro traseiro
- Volante com regulagem de altura
- Apoia pé para o motorista
- Apoios de cabeça com regulagem de altura
- Bancos em tecido preto com Fiat Flag
- Computador de bordo
- Console central com porta-objetos e porta-copos
- Espelho no para-sol lados motorista e passageiro
- Luz de leitura
- Preparação para Rádio (Cabeamento e Chicote)
- Tomada 12V
Motorização e desempenho
A Strada Endurance 2024 traz motor 1.3 Firefly Flex, de quatro cilindros em linha e 8 válvulas.
O motor gera 107 cv de potência com etanol e 98 cv com gasolina. O torque é de 13,7 kgfm com etanol e 13,2 kgfm com gasolina.
A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 11,6 segundos e a velocidade máxima é de 171 km/h.
Além disso, a picape da Fiat conta com transmissão manual de cinco velocidades e tração dianteira.
Consumo da Fiat Strada Endurance 2024
A Endurance 2024 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:
- Cidade – 13,1 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol;
- Estrada – 14,2 km/l com gasolina e 10,0 km/l com etanol.
Preço da Fiat Strada Endurance 2024
A Fiat Strada Endurance 2024 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 101.990.
Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.
Além disso, acesse carros da Fiat e veja todos os modelos disponíveis da montadora.
Confira a seguir a ficha técnica da Fiat Strada Endurance 2024:
Fiat Strada Endurance 2024 | |
---|---|
Motor | 1.3 Firefly Flex, de quatro cilindros em linha e 8 válvulas |
Potência/Torque | Potência: 107 cv com etanol e 98 cv com gasolina a 6.250 rpm // Torque: 13,7 kgfm com etanol e 13,2 kgfm com gasolina a 4.000 rpm |
Transmissão | Manual de 5 marchas |
Suspensão | Dianteira: Independente, McPherson // Traseira: Eixo rígido |
Consumo | Cidade – 8,9 km/l com etanol e 12,5 km/l com gasolina // Estrada – 10 km/l com etanol e 14,3 km/l com gasolina |
Roda e Pneus | 195/65 R15 |
Freios | Dianteira: Disco ventilado // Traseira: Tambor |
Peso | 1.083 kg |
Dimensão | Comprimento: 4.474 mm // Largura: 1.732 mm // Altura: 1.612 mm // Distância entre eixos: 2.737 mm // Altura do solo: 209 mm |
Capacidade | Ocupantes: 2 lugares // Caçamba: 1.354 litros // Tanque de combustível: 55 l |
Preço | A partir de R$ 101.990 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.