Fiat lança série especial para o Mobi a partir de R$ 45.090

Baseada na versão Drive, a série especial Velocity é a novidade do Fiat Mobi. Equipada com o motor Firefly 1,0l de três cilindros.

Baseada na versão Drive, a série especial Velocity é a novidade do Fiat Mobi. Equipada com o motor Firefly 1,0l de três cilindros, ela tem preço sugerido de R$ 45.090. Tendência atual, o teto do modelo é pintado em preto. Já a carroceria tem como opção o Vermelho Alpine ou o Branco Alaska.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Outros detalhes visuais são as rodas de 14 polegadas, o teto escurecido e os retrovisores também em preto. Entre os equipamentos, o Mobi Velocity traz câmera de ré no retrovisor interno, preparação para som, sensores de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

LEIA MAIS: Reestilizada, Chevrolet Spin 2019 é revelada oficialmente

Recall: Jeep convoca Compass e Renegade por problema no sistema de ignição

A versão ainda possui de série faróis com máscara negra, ESS (sinalização de frenagem de emergência), quadro de instrumentos com Iluminação LED, display digital de 3,5 polegadas, ar condicionado, direção elétrica, HCSS (partida a frio sem tanque auxiliar), kit visibilidade, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas, regulagem de altura do volante, revestimento externo da coluna B e console entre os bancos dianteiros.

Série especial

Na galeria, confira mais detalhes do Fiat Mobi Velocity e também de outras séries especiais marcantes do mercado nacional.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile