Fiat revela primeiras imagens do Cronos e confirma motores 1.3 e 1.8 no sedã

Se para anunciar o nome do sedã a Fiat foi mais criativa, com a corrida de Uno, a revelação das primeiras imagens do Cronos foi mais discreta.

Se para anunciar o nome do sedã a Fiat foi mais criativa, com a corrida de Uno, a revelação das primeiras imagens do Cronos foi mais discreta. Nessa segunda-feira (27), a marca italiana mostrou fotos da parte externa de seu novo sedã sem camuflagem. O novo três volumes compacto terá como principal concorrente o Volkswagen Virtus, que será lançado em janeiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Como era esperado, o Cronos traz desenho frontal semelhante ao do Argo, já que ambos compartilham a plataforma. Entretanto, o novo modelo tem detalhes exclusivos. A grade, por exemplo, tem um filete cromado que liga os faróis ao logotipo da Fiat. Já o para-choque frontal tem vincos mais pronunciados, além dos faróis de neblina ficarem em posição mais elevada que no hatch.

LEIA MAIS: Posicionado entre o Voyage e o Jetta, Volkswagen Virtus é apresentado oficialmente

InstaCarro: app dá R$ 400 para quem indicar amigos

Ainda sem preço definido, Fiat Cronos é revelado; lançamento será no primeiro trimestre de 2018 |Foto: Divulgação

Na traseira, o sedã compacto também tem lanternas horizontais e que invadem a tampa. Essa, por sua vez, receberá a placa, deixando o para-choque livre.

Motorização

O novo lançamento da empresa italiana não terá opção 1.0, ao menos por enquanto. A fabricante confirmou que ele será empurrado pelos propulsores 1.3 Firefly (109 cv) e 1.8 16v e-Torq (139 cv). A data exata da estreia do modelo ainda não foi confirmada, apenas que será no primeiro trimestre de 2018.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile