Fiat Pulse: “intermediário”do modelo é visto em MG; saiba mais!

Fiat Pulse
Aos poucos, os detalhes do novo Fiat Pulse vão sendo revelados (Foto: Divulgação/Fiat)

Com o passar dos dias, os detalhes Fiat Pulse vão aparecendo aos poucos. A própria montadora italiana já revelou os detalhe da carroceria e do interior. Além disso, ele está perdendo a timidez, visto que diversas unidades foram flagradas. Desta vez, fotos e vídeos mostram detalhes de uma possível versão intermediária.

Foto: Divulgação/Fiat

Fiat Pulse é flagrado em Minas Gerais

O SUV compacto foi clicado pelo jornalista Raimundo Couto (que postou em seu Instagram). Ao todo eram duas unidades que estavam sendo testadas na cidade de Belo Horizonte. Uma delas estava com a carroceria totalmente camuflada. Porém, a outra estava com boa parte descoberta. E ela revelou algumas coisas sobre ele.

Este exemplar do Fiat Pulse parece ser bem mais simples que as fotos divulgadas pela marca. Primeiramente, o veículo não traz faróis de neblina. As molduras e os detalhes da grade frontal que serão cromadas (nas versões top de linha) também não estão presentes. Elementos na cor cinza são predominantes na dianteira. Sem falar das rodas mais básicas.

A plataforma que está sendo usada para fabricá-lo é a MLA. Apesar de ter um visual robusto, ele tem um quê de Argo. Principalmente por conta da lateral.

Fiat Pulse
Foto: Divulgação/Fiat

Esse não foi o único flagra feito do veículo. Nos últimos dias, diversas pessoas viram o novo jipe sendo testado em solo brasileiro. E é normal que ele gere essa expectativa. O Fiat Pulse é um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre. A Fiat até fez uma votação pública para definir o nome.

Leia mais: Fiat 500e: elétrico já tem data exata para estrear no Brasil; veja!

Ele chegará para concorrer com o Renault Duster, Caoa Chery Tiggo 3X, Hyundai Creta e Jeep Renegade. Atualmente, os trabalhadores da fábrica de Betim-MG  trabalham na fase pré-série.

Fiat Pulse
Foto: Divulgação/Fiat

Um de seus atributo estará sob o capô. Dependendo da versão escolhida, o motor poderá ser o novo motor 1.0 turbo GSE. Provavelmente, ele poderá entregar 120 cv de potência e 20 kgfm de torque. Os clientes também poderão escolher uma opção mais simples. Algumas versões usarão o motor 1.3 Flex (potência de 109 cv e 14,2 kgfm de torque).

Interior revelado

Fiat Pulse
Foto: Divulgação/Fiat

Tecnologia de sobra. A Fiat revelou na última segunda feira (26) as primeiras imagens o interior do Pulse. Nelas, é possível ver que o painel ficará entre o Argo e o Compass. Sem falar dos itens tecnológicos.

O principal destaque é a central multimídia. Apesar de não ter o estilo icônico da nova Toro, a tela de 10,1 polegadas flutuante (na horizontal) chama a atenção. O carro ainda terá o sistema Fiat Connect Me. Já o painel de instrumentos de sete polegadas estará no seu lado esquerdo.

Foto: Divulgação/Fiat

Outro destaque é o volante esportivo multifuncional. Seu desenho lembra muito o utilizado no Jeep Compass. Destaque para o chamativo botão do Modo Sport. Por fim, o Fiat Pulse ainda virá com ar-condicionado automático digital e partida remota.

Pedro Giordan
Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde abril de 2021. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar