Fiat no BBB: vencedores saem com carros cada vez mais potentes

BBB22: Fiat e 99 mantêm a posição de destaque com merchans no reality
Fiat no BBB: Pulse, um dos prêmios do ganhador (Foto: Divulgação / Globo)
publicidade

A cada ano que passa, a Fiat entrega ao vencedor do reality show mais famoso do Brasil um dos veículos disponíveis em seu portfólio. No entanto, com o passar dos anos, os carros ficaram mais tecnológicos e potentes. Veja alguns carros da Fiat no BBB.

Veja alguns carros da Fiat no BBB
Veja alguns carros da Fiat no BBB (Foto: Divulgação)
publicidade

Veja alguns carros da Fiat no BBB com o passar dos anos

A Fiat é uma das marcas parceiras do BBB, e durante os anos, os ganhadores foram premiados com os mais recentes lançamentos da montadora na época de cada edição, como foi o caso da última edição, em que a campeã Juliette levou para casa o Fiat Pulse, o primeiro SUV da montadora italiana produzido no mercado nacional.

Esse ano, o campeão da edição 2022 ganhará além do tradicional prêmio de R$ 1,5 milhão, um Fiat Pulse Abarth, a versão esportiva do SUV da marca.

VEJA TAMBÉM

“Ano passado, mostramos o Pulse pela primeira vez no BBB, uma receita que deu certo e surpreendeu o público. Agora, além de revelar um novo modelo, também apresentamos a Abarth, uma marca que carrega história, legado e tradição, porém, até então, não era tão conhecida pelo brasileiro.

Assim, não teria forma melhor de apresentá-la ao público que não fosse no BBB, o programa com maior audiência do país e nosso parceiro de longa data”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.

publicidade

Sobre o novo modelo, ele está previsto para chegar no último trimestre do ano. Com ele virá uma série de iniciativas para implantar a marca no país.

De acordo com a montadora, o SUV contará com seis características únicas ligadas à Abarth: Performance, Tecnologia & Inovação em carros Feito sob Medida com uma Direção Provocante para uma Legião de Apaixonados, responsáveis por construir seu Legado.

publicidade
Fiat no BBB: entenda o motivo dos atrasos de entrega do Pulse, um dos prêmios do ganhador
Fiat no BBB (Foto: Divulgação Globo)

Os carros da montadora no BBB

Como mencionado, a edição passada vencida pela advogada e maquiadora Juliette, o prêmio da Fiat foi o Pulse na versão Impetus, que conta com motor 1.0 turbo flex de 130 cv de potência e 20,4 kgf,m de torque.

Já na edição de 2020, o carro da vez foi uma Fiat Toro Ultra, que foi parar na garagem de Thelma Assis. A picape em questão tem motor 2.0 turbodiesel e 170 cv de potência.

publicidade

Já na edição de 2019, a campeã Paula levou para casa três modelos da marca, sendo duas Fiat Toro Ranch e o Argo HGT. Em 2018 o carro da campeã Gleiciane Damasceno foi um Fiat Cronos com motor 1,8 litros e 139 cv de potência.

Na edição de 2013, a vencedora Fernanda foi para casa com um Fiat 500, modelo inclusive que também já ganhou uma configuração esportiva através da linha Abarth. Em 2011, a carro escolhido para presentear o campeão foi um Fiat Uno 1.4 flex de 88 cv de potência.

Veja alguns carros da Fiat no BBB
A Fiat Toro já foi um dos prêmios das edições anteriores (Foto: Divulgação)
publicidade

Já em 2010, o carro que fez parte do premio do vencedor Marcelo Dourado foi um Fiat Palio, modelo derivado de uma prova do anjo conquistada pelo participante.

Na edição 8 os carros da Fiat no BBB foram um Fiat Palio e um Stilo, destinados com campeão Refael Carvalho. Já na edição anterior, o BBB 7 o vencedor Diego Alemão também levou para casa um Palio.

A extinta Fiat Doblò foi o prêmio da montadora aos três primeiros colocados do reality, sendo um deles o vencedor da edição, Jean Willys. Na edição de 2004, a campeã Cida saiu da casa mais vigiada do Brasil motorizada com um Fiat Stilo.

publicidade

O hatch também foi o prêmio da edição do BBB 3, onde o participante Dhomini saiu como vencedor. Robrido Cowboy saiu da edição do BBB 2 motorizado com um Fiat Siena com motor 1.0 e 55 cv de potência.

Por fim, na edição do BBB 1, o Fiat Marea com motor 2.4 HLX de 160 cv de potência foi o carro da montadora oferecido ao vencedor Kleber Bambam.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja alguns carros da Fiat no BBB
Fiat Marea também está entre os modelos da marca que participaram de ações no BBB (Foto: Divulgação)
publicidade

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar