Fiat Mobi ganha versão automatizada na linha 2018

O Fiat Mobi agora pode ser comprado sem o pedal da embreagem. A nova versão Drive GSR conta com câmbio automatizado, e tem preço sugerido de R$ 44.478.

Prestes a completar seu primeiro ano de mercado, o Fiat Mobi agora pode ser comprado sem o pedal da embreagem. A nova versão Drive GSR conta com câmbio automatizado, e tem preço sugerido de R$ 44.478. Com isso, o subcompacto passa a ser o único 1.0 da marca italiana com essa transmissão, sendo também o mais barato da gama. Além dela, a montadora aproveitou para já lançar a linha 2018 do modelo.

A novidade é equipada com o motor 1.0 Firefly de três cilindros. Lançado na linha 2017 do Uno, ele rende até 77 cv, com etanol, com torque máximo de 10,4 kgfm, também com o combustível de origem vegetal. Somente as versões Drive manual e automatizada utilizam esse propulsor no Mobi. As demais, seguem com o antigo Fire 1.0 de quatro cilindros e 75 cv.

LEIA MAIS: Justin Bieber chega ao Brasil; veja coleção de carros do cantor

Fim da linha? Fiat tira Palio Fire e mais cinco modelos de seu site de vendas

Fiat Uno vira meme na internet

Versões 2018

Na linha 2018 o hatch perdeu todas as versões On, seguindo somente com a Easy, Like, Way e Drive. Confira abaixo os preços e conteúdos.

Mobi Easy – R$ 33.700
Traz de série motor Fire 1.0 EVO 8V Flex, quadro de instrumentos com Iluminação LED e display digital de 3,5 polegadas, brake light, ESS (sinalização de frenagem de emergência), entre outros itens. Pode receber opcionalmente desembaçador com ar quente e o Kit Funcional, composto por vidros elétricos dianteiros, pré-disposição para rádio, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro e travas elétricas nas portas.

Mobi Like – R$ 39.190
Adiciona à versão Easy ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica nas portas, volante com regulagem de altura, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e outros. Pode receber o Kit Connect, com desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador vidro traseiro, rádio Connect com Bluetooth e volante multifuncional, ou o Kit Live On, que acrescenta a estes itens o sistema Fiat Live On e quadro de instrumentos em TFT.

Mobi Way – R$ 40.650
Acrescenta à Like barras longitudinais no teto, moldura nas caixas de roda, para-choques exclusivos e suspensão elevada. Essa versão também pode ser equipada com os kits Connect e Live On.

Mobi Drive – R$ 40.650
Além dos itens da versão Like, traz o novo motor 1.0 Firefly 6V Flex, grade dianteira com pintura em preto ônix, direção elétrica e sistema HCSS de partida a frio. Os kit disponíveis são Connect, Live On e ainda o Tech, composto por chave com telecomando, faróis de neblina, rodas de liga leve 14″, alarme, retrovisor elétrico com Tilt Down, Cargo Box, banco do motorista com regulagem de altura, sensor de estacionamento traseiro, bancos extra série, cintos dianteiros com regulagem de altura, abertura interna do porta-malas e tanque de combustível, além de revestimento da soleira das portas dianteiras.

Mobi Drive GSR – R$ 44.780
Soma à Drive o câmbio automatizado, volante com paddle shift e computador de bordo A e B. Também pode receber os kits Connect, Live On e Tech.

A oferta de cores contempla as opções sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Tellurim e Verde Amazon (as duas últimas exclusivas para a versão Way).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA