Fiat Mobi aumenta mais de R$ 1 mil em outubro; veja novos preços

O Fiat Mobi, ainda detentor do título de carro mais barato do Brasil, teve novo reajuste de preço; veja os novos valores.

O carro mais barato do Brasil acaba de ficar mais caro. A versão de entrada do Fiat Mobi agora tem preço de R$ 66.580, apenas R$ 10 mais em conta que o Renault Kwid de entrada.

O Fiat Mobi, ainda detentor do título de carro mais barato do Brasil, teve novo reajuste de preço

O Fiat Mobi, ainda detentor do título de carro mais barato do Brasil, teve novo reajuste de preço (Foto: Divulgação)

Fiat Mobi fica mais caro e se aproxima do Renault Kwid

O carro mais barato do Brasil, o Fiat Mobi, acaba de ficar mais caro. Durante o mês de outubro, a montadora italiana reajustou o preço das duas versões do subcompacto.

A configuração mais acessível e a que leva o título de modelo mais barato do país, a Like, agora aparece no configurador da marca por um valor de R$ 66.580, um aumento de R$ 1.890 no comparativo com o valor anterior de R$ 64.690.

Após o novo preço, o modelo é apenas R$ 10 mais barato que a versão de entrada do Renault Kwid, a Zen, que é vendida por R$ 66.590.

Já a versão topo de linha, a Trekking tem valor inicial de R$ 69.580, o mesmo aumento de R4 1.890, quando comparado com o preço anterior de R$ 67.690.

Por mais R$ 3.781 é possível adicionar ao veículo o pacote Pack Top, que inclui faróis de neblina; volante com regulagem de altura; cintos dianteiros com reg. de altura; comando interno abertura porta mala e tanque de combustível; alarme antifurto; eetrovisores externos elétricos com Tilt Down e luzes indicadoras de direção; e rodas de liga leve 5.5 X 14″ escurecidas.

Versões e preços Fiat Mobi

  • Like – R4 66.580
  • Trekking – 69.580
O Fiat Mobi, ainda detentor do título de carro mais barato do Brasil, teve novo reajuste de preço

Confira as versões e preços do Fiat Mobi 2023 (Foto: Divulgação)

Veja as novidades da linha 2023

O veículo foi atualizado em março desse ano, quando passou a ser vendido na linha 2023. O modelo passou a contar com controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa em todas as versões.

Com tela de 7 polegadas, ele é o único do segmento a oferecer conexão Android Auto e Apple Carplay sem fio, ampliando a comodidade do motorista e permitindo que os passageiros usem a entrada USB para carregar seus smartphones.

Outra comodidade exclusiva é o controle do sistema de som por meio de botões no volante multifuncional, permitindo que o motorista não precise tirar as mãos da direção.

O Mobi também conta com barra estabilizadora na suspensão dianteira, combinada aos amortecedores de curso mais longo e molas de carga maior.

O consumo de combustível é outro atributo. O conhecido motor Fire recebeu evoluções tecnológicas em 2022 para melhorar ainda mais sua eficiência. Ele pode rodar até 15 km/l com gasolina, segundo o Programa de Etiquetagem Veicular.

Essa eficiência é combinada com o maior tanque de combustível do segmento, de 47 litros, permitindo que o Mobi rode até 705 km sem precisar reabastecer.

Com cinco opções de cores, sendo uma delas a nova Cinza Strato (exclusiva para a versão Trekking), o Mobi 2023 apresenta novos grafismos nos adesivos do capô, laterais e traseira, atualizando seu visual moderno.

A dose extra de estilo e jovialidade vem com as barras longitudinais de teto, que ampliam a altura e deixam o carro mais imponente; teto bicolor; calotas escurecidas com desenho exclusivo; retrovisores com pintura “black piano”; maçanetas na cor da carroceria e tecidos exclusivos com costura laranja.

O Fiat Mobi, ainda detentor do título de carro mais barato do Brasil, teve novo reajuste de preço

Modelo foi atualizado em março (Foto: Divulgação)

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA