Fiat lança serviços para veículos comerciais em concessionárias

A Fiat apresentou nesta quinta-feira (23) um programa de produtos, serviços e soluções para clientes profissionais da marca. Com previsão de estar disponível em mais de 200 concessionárias em todo o País, o Fiat Professional chega com a promessa de se tornar o maior do programa voltado ao segmento de veículos comerciais leves no Brasil.

A novidade foi apresentada juntamente ao lançamento da nova van comercial da marca, a Fiat Scudo. “Excelência no atendimento ao público profissional, satisfação, fidelização e performance: esse é o propósito do Fiat Professional”, descreveu Herlander Zola, vice-presidente sênior da Stellantis América do Sul.

Como será o Fiat Professional

Van Fiat Scudo, lançada nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Stellantis)

Nos últimos dois anos, algumas concessionárias Fiat foram utilizadas como piloto para testar e aprimorar o projeto. Agora, com o lançamento da van Scudo, a Fiat irá disponibilizar o programa para  mais de 200 concessionários.  O início da operação está previsto para o dia 1º de agosto.

VEJA TAMBÉM

Veja também: Nova van da Fiat, Scudo chega com motor elétrico e a diesel

“A Fiat tem uma história no Brasil de cerca de 40 anos de parceria com quem usa veículos comerciais leves em seus negócios. Entendemos as necessidades desses clientes. Assim, estamos investindo em novidades para este mercado que possam trazer exatamente o que precisam”, afirmou Zola.

Além de novos modelos, como o Novo Fiorino e o Novo Scudo, a marca  pretende expandir e melhorar o atendimento ao público. “Com o Fiat Professional, vamos proporcionar exclusividade, atendimento único e agilidade para os nossos clientes deste segmento, que possuem demandas distintas das de proprietários de carros de passeio” explica o executivo.

Atendimento especializado

Um dos principais destaques do programa é o atendimento. O Fiat Professional contará com equipe treinada e dedicada para atender e ajudar clientes que possuem veículos voltados aos negócios. “Até mesmo no momento da retirada do veículo, após a compra, o cliente terá um especialista disponível para explicar e fornecer todas as informações sobre o modelo e as vantagens que ele pode trazer para o negócio”, explica a Fiat.

Pensando no segmento de transformação de veículos para a prestação móvel de serviços e comércio, como ambulância, motorhome, unidade móvel, petshop, viaturas e outros, será também oferecida uma consultoria especializada, com as cotações sendo entregues em até 48 horas.

Express Lane Professional

A montadora também criou o Express Lane Professional, processo agilizado nos boxes das oficinas de suas concessionárias, com técnicos treinados para realizar serviços em tempo otimizado.

“Além disso, o programa garante 100% disponibilidade de peças de revisão para que, assim, as revisões agendadas sejam entregues no mesmo dia ou até mesmo em poucas horas”, garante a empresa. O mesmo vale para as manutenções, “que contam com planos consolidados, redução do tempo de parada e estoque de peças”.

Nova Fiorino 2022 (Foto: Divulgação/Stellantis)
Paulo Silveira Lima
Paulo Silveira LimaJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar