Fiat Fastback será revelado dia 03 de agosto

Fiat Fastback
Foto: Divulgação/Fiat
publicidade

A hora de conhecer o visual do Fiat Fastback, que é aguardado por muitas pessoas, pode estar bem próxima. O SUV pode aparecer por completo na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto. Bom, é isso o que indica uma mensagem nas redes sociais da marca. Este veículo chegará para ser o segundo utilitário esportivo da montadora italiana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fiat Fastback
O Fiat Fastback será lançado ainda neste segundo semestre. O que será que a Fiat irá mostrar no próximo dia 03 de agosto? (Foto: Divulgação/Fiat)
publicidade

Fiat Fastback deve ter mais detalhes revelados no dia 03 de agosto

Esta história envolve o lançamento do novo carro e o uso de uma função no Instagram chamada Stories. Nesta segunda-feira (01/08), a marca fez uma destas publicações que ficam 24 horas no ar com uma contagem regressiva de 02 dias. Além disso, o post contava com a frase “Fiat Fastback: Imagina o novo SUV Coupé inteirinho no seu feed?”.

Fiat Fastback
Foto: Divulgação/Fiat

Além disso, aparece também a imagem que abre esta reportagem. A contagem regressiva acaba na próxima quarta-feira (03/08), ou seja, a Fiat irá divulgar mais detalhes de seu novo SUV-cupê neste dia. Em comunicado ao site especializado Motor 1 Brasil, a empresa diz que será divulgado mais um teaser. Isso significa que pode ser uma foto ou um vídeo.

VEJA TAMBÉM

publicidade

Lembrando que até agora, a marca já revelou o nome do modelo e uma imagem que mostra as linhas do modelo (com uma sombra). O lançamento oficial do Fiat Fastback deve acontecer nos próximos meses. Este modelo será fabricado em Betim-MG e usará como base a plataforma MLA.

Foto: Divulgação/Fiat
publicidade

O veículo chega ao mercado para fazer companhia ao Pulse. O Fastback deve ser o rival de SUVs que custam entre R$ 130 mil e R$ 140 mil. Algumas unidades já foram flagradas na rua. Este novo SUV-Cupê pode contar com um visual um pouco diferente do SUV compacto já existente. Na foto, é possível que o modelo contará com linhas musculosas.

A Fiat fala em um capô maior. Já os faróis dianteiros e lanternas traseiras invadem a lateral. Informações dão conta que a dianteira do modelo pode contar com um novo para-choque e grade no formato de colmeia. Já o porta-malas deve ter um espaço para mais de 525 litros.

Interior e conjunto mecânico

Fiat Fastback
Foto: Reprodução/fca_fan_brazil
publicidade

O interior do Fiat Fastback não deve ser totalmente igual ao do Fiat Pulse. Este novo modelo da empresa italiana deve contar com alguns itens que deixarão o veículo refinado. O console central deve contar com acabamento em preto brilhante. A mesma região ainda contará com a presença do freio de estacionamento eletrônico e sistema auto-hold.

Além disso, o carro poderá contar com itens de tecnologia. Destaque para a central multimídia de 10,1 polegadas, painel de instrumentos de sete polegadas e Wireless Charger. O carro ainda deve trazer ar-condicionado digital e volante do Fiat Pulse também. A motorização do Fiat Fastback dependerá da versão escolhida.

Foto: Divulgação/Fiat
publicidade

Os modelos mais básicos estarão equipados com o motor 1.0 Turbo Flex (T200). Este motor pode gerar uma potência máxima de 130 cv e um torque máximo de 20,4 kgfm. O propulsor está acoplado a uma transmissão automática do tipo CVT. Enquanto isso, as opções mais caras devem contar um motor 1.3 Turbo Flex.

Este motor pode render 185 cv de potência máxima e 27,5 kgfm de torque máximo. A transmissão usada é uma automática de seis velocidades. O que resta agora é esperar até o dia 03 de agosto para saber quais são as novidades que a Fiat está prometendo. Será que ela revelará o visual do Fiat Fastback? Ou será apenas mais um teaser?

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Pedro Giordan
Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar